6 hotéis temáticos imperdíveis em Orlando

Seis hotéis que são estrelas de cinema
24 de março de 2023
Track&Field apresenta Coleção Inverno 2023
27 de março de 2023

De dinossauros a piratas, acomodações divertidas remetem aos filmes e brinquedos favoritos de crianças e adultos

Que Orlando é a capital dos parques temáticos todo mundo já sabe, mas quando o assunto é hospedagem, o destino vai muito além e inclui diversão até nas acomodações. Para proporcionar uma experiência completa, franquias como a Disney Park, Universal Orlando Destinations & Experiences e a Legoland se empenham em fazer com que toda a magia dos parques ultrapasse os limites das atrações e seja parte de cada momento, até mesmo da hora do descanso!

Proporcionar uma experiência completa é o que Orlando faz de melhor, e é possível entrar dentro de seus filmes favoritos em opções divertidas que incluem quartos de decoração baseada nas franquias preferidas, como Minions, Piratas do Caribe e Jurassic Park. Confira a lista com os hotéis temáticos que você precisa se hospedar na sua próxima viagem a Orlando:

Walt Disney World Resort

  • Art of Animation Resort

O hotel dá vida às animações famosas da Pixar e Disney, e é dividido em quatro áreas temáticas, inspiradas nos filmes de Procurando Nemo, Carros, O Rei Leão e A Pequena Sereia. Além do entorno e dos quartos serem todos decorados e coloridos, o hotel também possui três piscinas, com temas diferentes. A maior delas conta com experiência acústica com música embaixo d’água.

  • Disney’s All-Star Resort

Os três hotéis do resort permitem que os hóspedes escolham a suíte de acordo com a sua temática favorita. Para aqueles que gostam de música, o All Star Music se torna a acomodação perfeita, pois homenageia alguns dos gêneros musicais mais populares do mundo, incluindo country, jazz, rock ‘n’ roll e musicais da Broadway. Já o All Star Sports é para aqueles que são amantes dos esportes como beisebol, basquete, futebol, surfe e tênis. Por fim, para os fãs de cinema, o All Star Movies é a hospedagem ideal, isso porque ele traz atrativos únicos com os famosos personagens da Disney, incluindo uma piscina inspirada no clássico filme Fantasia.

  • Caribbean Beach

Com uma decoração inspirada no universo cinematográfico dos Piratas do Caribe, até mesmo os móveis do hotel seguem o tema, com camas em formatos de navios, frigobares que lembram barris, e gavetas com design de caixotes. Além disso, o hotel transporta os seus hóspedes para um paraíso relaxante que captura a essência de 5 ilhas distintas: Barbados, Jamaica, Martinica, Trinidad e Aruba. No local é possível celebrar a essência caribenha com paisagens deslumbrantes e atividades repletas de diversão, incluindo fortes coloniais, mercados movimentados, praias paradisíacas, flores exuberantes, redes de descanso, e muito mais.

Universal Orlando Resort

  • Loews Portofino Bay Hotel

Com uma atmosfera mais luxuosa, conta com um quarto infantil totalmente inspirada no universo dos Minions. Intitulado como a Kids Suites Minions, a suíte possui móveis e decorações que fazem referência aos filmes dos queridinhos amarelos. Há ainda um relaxante refúgio com inspirado nas cidades italianas com restaurantes de alta gastronomia.

  • Loews Royal Pacific

Em 2023, Jurassic Park comemora 30 anos do lançamento do primeiro filme e nada melhor do que celebrar em uma suíte totalmente inspirada na franquia. O quarto é todo decorado com imagens de florestas tropicais e dinossauros, e conecta gerações com os seus objetos que remetem aos diferentes filmes da eletrizante série dos temidos gigantes. A cama, por exemplo, imita uma girosfera, veículo utilizado para explorar o parque apresentado no Jurassic World (2015).

Legoland Resort

  • Legoland Hotel

Os fãs de Lego vão simplesmente amar o Legoland Hotel, hospedagem que fica a uma hora de Orlando. Considerado um dos favoritos das crianças, é divido em quatro áreas: a Adventure traz uma decoração que remete aos filmes do Indiana Jones; a Kingdom que possui uma vibe medieval, com cavaleiros e armaduras; a Pirates, com seus objetos inspirados no mundo da pirataria; e a Lego Friends, que traz diversos personagens do universo da marca. Com muitas áreas de recreação para as crianças, o hotel traz a magia dos parques para dentro de toda a hospedagem, com muitos de seus móveis construídos com as peças mais famosas do mundo.

Para mais informações sobre as acomodações incríveis de Orlando, acesse VisitOrlando.com

Sobre o Visit Orlando

Visit Orlando é a Associação Oficial de Turismo® de Orlando, o destino mais visitado nos Estados Unidos e o Theme Park Capital of the World®. Visitar Orlando liga os consumidores a todos os segmentos da comunidade turística da Flórida Central, quer seja para umas férias ou uma reunião. Lar de sete dos melhores parques temáticos do mundo, bem como parques aquáticos refrescantes, atrações ao ar livre, atividades de ligação à natureza e uma cena dinâmica de refeições e entretenimento, Orlando dá as boas-vindas aos viajantes de todas as idades. Com mais de 480 hotéis, os visitantes têm opções que vão desde resorts multi-acre a hotéis-butique temáticos. Os parques temáticos, atrações, hotéis e empresas de confiança de Orlando desenvolveram extensas medidas de segurança e trabalharam em estreita colaboração com especialistas médicos para criar experiências de viagem seguras. Saiba mais em VisitOrlando.com