5ª Exposição de Orquídeas no Shopping Jardim das Américas

Atividade física para quem tem pouco tempo
29 de agosto de 2018
Anticoncepcionais hormonais podem aumentar em até 6 vezes o risco de trombose
29 de agosto de 2018

Mais uma vez, o Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), realiza a exposição de orquídeas que sempre faz muito sucesso no mall

Serão expostas diversas espécies entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro. O evento acontece no 1º Piso, em uma parceria com a RF Orquídeas.

O Brasil é um dos maiores santuários de orquídeas do mundo e isso se dá devido à condição climática do país. Como no final de agosto é o começo da transição do inverno para a primavera, o público poderá conferir um colorido extra, composto por flores das duas estações. “Vale lembrar que as plantas são produzidas em Campo Largo, portanto, estão adaptadas ao clima de Curitiba, facilitando o cultivo para colecionadores e orquidófilos”, disse Rogério Duílio Genari, biólogo da RF Orquídeas.

Nesta edição, estarão à venda orquídeas floridas e também mudas, a partir de R$ 19,00 e R$ 12,00, respectivamente, em variadas espécies, cores e matizes, além de adubos, vasos e substrato. Durante a exposição serão dadas dicas de cuidados e plantio de orquídeas, que também serão postadas nas redes sociais do Shopping – Facebook e Instagram.

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas

(41) 3366-5885