Vela perfumada ecológica da EOS Cosméticos renova energias e proporciona sensação de bem-estar

Amigos do Bem é eleita melhor ONG do Brasil. 75 mil pessoas são beneficiadas por mês no sertão nordestino
15 de dezembro de 2020
Segmento premium gastronômico ganha o Black Club Restaurantes
15 de dezembro de 2020

Disponíveis em seis diferentes fragrâncias francesas, as velas ajudam a compor um ambiente equilibrado e confortável, além de decorar a casa

A empresária Mariangela Bordon, que sempre esteve atenta aos produtos, embalagens, pesquisas e tendências envolvendo o mundo da beleza e bem-estar, está de volta ao mercado com a marca EOS Cosméticos mais moderna e repaginada. Para tanto, escolheu as velas perfumadas ecológicas como primeiro produto a ser comercializado para reinserir a nova marca no mercado.

As velas estão disponíveis em seis diferentes fragrâncias francesas que renovam as energias e proporcionam uma sensação de bem-estar na casa: Rubi, Nácar, Âmbar, Jade, Quartzo e Ônix. Com preço entre R$ 160 e R$ 180, são embaladas em caixas modernas e minimalistas e podem ser fechadas com uma fita preta ou cinza, a partir da preferência do cliente.

Além de proporcionar leveza para o ambiente, já que todos os produtos da EOS Cosméticos pretendem trazer toda a riqueza da hidro diversidade e da pureza das águas em viagens sensoriais inéditas, a vela ecológica é uma excelente opção de decoração e para presentear neste final de ano.

Composição 

Cada uma das seis velas possui aromas distintos com combinações de frutas, flores, tons amadeirados, cítricos e doces para atender a diferentes olfatos – entre as matérias-primas estão ânis, maçã verde, pêssego, jasmim, lírio do vale, tangerina, cravo, hortelã e etc., e podem queimar direto por até 4 horas. Na composição constam óleo de soja hidrogenado, parafina, perfume, entre outros componentes.

Futuro 

Os planos para 2021 são preencher a EOS Cosméticos com outros 36 itens, entre eles estão sabonete líquido, difusor, spray de ambiente, óleos essenciais, creme para as mãos, sabonete em barra, argilas etc.

 

Site: https://www.eoscosmeticos.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/eos_cosmeticos_br/