Presentes masculinos para deslumbrar nesse final de ano

Grupo Tacla lança aplicativo para integrar físico e digital
7 de dezembro de 2020
Bain & Company analisa estratégia da Amazon
7 de dezembro de 2020

Opções de grandes marcas como Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo, Bvlgari e TAG Heuer prometem agradar homens de todos os estilos

O mês mais festivo do ano começou. Mesmo nos tempos atuais, dezembro reúne celebrações típicas da época, comoNatal e réveillon. Para quem quer fechar 2020 em grande estilo, apresentamos joias, relógios, calçados, e acessórios de marcas que são desejo entre clientes e admiradores.

Bottega Veneta, maison italiana de grande destaque na moda masculina, é uma excelente opção para os homens que prezam por estilo e praticidade com muita sofisticação. A marca traz peças modernas como bolsas no estilo sacola, sapatos com plataforma e cintos texturizados. 

Bvlgari traz a relojoaria e joalheria como algumas de suas expertises no mundo do luxo. A marca combina em seus relógios o melhor do design italiano com o moderno mecanismo da relojoaria suíça, além de seu visual atraente, sendo o presente perfeito para um homem sofisticado e tecnológico. A casa romana também faz sucesso com suas joias, muitas delas unissex, como o anel em ouro rosa e cerâmica preta da coleção B.Zero1, perfeito para homens sofisticados e joviais.

A casa italiana Salvatore Ferragamo traz opções tanto clássicas como modernas, sempre prezando por informação de moda, qualidade da matéria-prima, acabamento impecável, além de sua reconhecida técnica artesanal elevada no trabalho em couro. Como tradição de final de ano, a marca trouxe ao Brasil a Holiday Collection, ressaltando cores festivas como dourado e vermelho.

Já os relógios mundialmente conhecidos da TAG Heuer se destacam pela habilidade artesanal de qualidade e durabilidade, junto com o comprometimento desenvolver peças de alta tecnologia. As coleções mais recentes, Carrera Chronograph e Carrera Sport Chronographsão icônicas – feitas com seus materiais mais nobres, cada qual com suas peculiaridades, são opções ideais para presentear neste fim de ano. 

Bottega Veneta

@bottegaveneta

Shopping Iguatemi São Paulo – Terceiro Piso | Tel.: (11) 5904-6670

Shopping JK Iguatemi – PrimeiroPiso| Tel.: (11) 3047-5757

Shopping Village Mall – PisoTérreo L1 | Tel.: (21) 3195-2140

BVLGARI

@bulgari
Shopping JK Iguatemi – PisoTérreo| Tel.: (11) 3152-6446

https://www.bulgari.com/

Salvatore Ferragamo

@ferragamo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo | Tel.: (11) 3758-4791

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523

Shopping Leblon – Piso 2 | Tel.: (21) 2294-4499

TAG Heuer
@tagheuer

Boutique TAG Heuer – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros, São Paulo – SP

Piso Térreo

Tel.: (11) 3198-9458

https://www.tagheuer.com/