Centro de Excelência Canabinoide lança série no YouTube para estimular bem-estar e qualidade de vida

Eataly apresenta Le Settimane Gastronomiche
30 de outubro de 2020
Copa do Invocador será entregue aos vencedores do Campeonato Mundial de League of Legends 2020 em valise Louis Vuitton personalizada
30 de outubro de 2020

“Daqui Pra Frente” é voltado a quem deseja viver melhor e busca por terapias alternativas, como o uso medicinal da cannabis, para prevenir ou tratar doenças

O Centro de Excelência Canabinoide (CEC) acaba de lançar no YouTube o ” Daqui Para Frente “, programa com entrevistas e matérias com dicas práticas e orientações à população sobre diversos assuntos relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. Com linguagem acessível e leve, o “Daqui pra Frente” é voltado a quem deseja viver melhor, com foco em pacientes que sofrem com doenças crônicas e aqueles que buscam por terapias alternativas, como o uso do canabidiol (CBD), para ter uma vida mais equilibrada e saudável.

Cada episódio tem duração de oito minutos e seus temas trazem à tona informações úteis para pessoas que sofrem com sintomas recorrentes a seguirem em frente, com a adoção de novas opções de tratamento e hábitos saudáveis de vida, incluindo alimentação equilibrada e prática de atividades físicas. O programa também conta com a participação de especialistas convidados e depoimentos de pacientes.

Apresentado pelo CEO do CEC, Marcelo Sarro, o “Daqui pra Frente” é exibido a cada quinze dias. O primeiro episódio já está disponível, com o tema Fibromialgia. “Nosso objetivo é promover saúde, ou seja, orientar a sociedade sobre a importância dos cuidados preventivos, bem como abordar caminhos efetivos para melhorar a qualidade de vida”, destaca Sarro.

O próximo episódio vai ao ar em 03 de novembro, com o tema Esporte e Saúde. Outras pautas previstas para este ano abrangem Ansiedade e Depressão e Doenças Inflamatórias Intestinais.

Além do YouTube, o “Daqui pra Frente” também será exibido a partir de novembro no formato de podcast .

Serviço:

“Daqui Pra Frente” – Nova websérie do Centro de Excelência Canabinoide (CEC) voltado à saúde, qualidade de vida e bem-estar

Canal no YouTube:

http://www.youtube.com/channel/UCIKmLVUFq7vjrXYUISXT_Zw

Sobre o Centro de Excelência Canabinoide (CEC)

Centro de Excelência Canabinoide (CEC) é um empreendimento pioneiro na América Latina, estruturado em quatro frentes. O CEC Medical apresenta um modelo completo de assistência médica sem similar no País, oferecendo aos pacientes uma jornada com etapas antes, durante e depois da consulta. O CEC Academy é um marketplace educacional especializado em cannabis para uso medicinal. Já o CEC Science constitui um canal científico com curadoria de estudos e fomento de pesquisas sobre o uso medicinal da cannabis. O CEC Learn é uma área voltada à oferta de conteúdos sobre a utilização da cannabis para fins medicinais. Com toda a operação voltada à medicina centrada no sistema endocanabinoide, o objetivo do CEC é se tornar referência global, proporcionando bem-estar e qualidade de vida às pessoas, além de capacitar profissionais da saúde e contribuir para o desenvolvimento científico. O CEC é um dos primeiros empreendimentos da área de cannabis medicinal acelerados pela The Green Hub.

Site:http://www.cecmedic.com.br/

LinKedin:http://www.linkedin.com/company/cecmedicoficial

Facebook:http://www.facebook.com/cecmedicoficial

Instagram: http://www.instagram.com/cecmedicoficial/

Photo by CBD Infos on Unsplash