5 motivos para visitar Seychelles nas próximas férias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Arquipélago de Seychelles é um forte candidato para a lista dos sonhos de qualquer pessoa

Com um aumento de 120% de viajantes do Brasil no último ano, o destino também está caindo no gosto dos brasileiros. Veja abaixo uma lista de motivos para visitar Seychelles nas próximas férias:

1) Eles adoram os brasileiros

Os Seychellois são ótimos anfitriões, ainda mais quando descobrem que o viajante é do Brasil. Em época de Copa do Mundo, bandeiras e camisetas do Brasil são vistas com frequência nas ruas do arquipélago e há uma torcida de peso vibrando pela seleção verde e amarela. Em várias ocasiões, inclusive, escolas de samba do Brasil já se apresentaram em Seychelles, o que fez crescer ainda mais a conexão entre os dois países. Por isso os brasileiros se sentem tão bem recepcionados em uma visita ao destino, o que faz toda a diferença em uma viagem.

2) As praias, sem dúvida

Não são apenas praias paradisíacas de areia branca e águas cristalinas que tiram o fôlego dos visitantes. As praias de Seychelles são muito bem preservadas, assim como toda a riqueza natural do país. Mesmo a mais popular, Beau Vallon (na ilha de Mahé), é muito vazia comparada aos padrões brasileiros. A sensação é de ter uma praia privativa aonde quer que você vá. As paisagens são impressionantes e a cor do mar é ora um verde claro brilhante, ora um azul cristalino. A Anse Source d’Argent, na ilha de La Digue, é uma das mais famosas devido às suas rochas gigantes.

3) Dois patrimônios da UNESCO

Seychelles é a casa de dois Patrimônios Mundiais da UNESCO: o Vallée de Mai e o Atol de Aldabra. Enquanto Aldabra é um dos locais mais intocados do planeta – com muitos cientistas e pesquisadores, mas quase nenhuma atividade turística – o Vallée de Mai é um dos principais pontos do arquipélago e facilmente acessado. No coração da ilha de Praslin, segunda maior, o parque tem a maior floresta intacta de cocos de mer – um dos símbolos do país – do arquipélago. Há várias trilhas para percorrer o parque, que variam entre 1,5 Km e 4 Km. As entradas podem ser adquiridas no próprio local e o dinheiro é revertido não apenas na preservação do Vallée de Mai, como também é investido em Aldabra.

4) Conheça várias ilhas na mesma viagem

São 115 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico. Apesar da atividade turística ser concentrada em três principais – Mahé, Praslin e La Digue – há dezenas de outras para visitar durante a viagem. É possível fazer passeios de barco de um dia para conhecer ilhas próximas ou mesmo se hospedar nas ilhas exclusivas, com apenas um hotel ou resort, que proporcionam uma experiência customizada. As ilhas de Seychelles são diferentes entre si e vale a pena conhecer várias em um mesmo roteiro.

5) Viaje para um outro mundo

Seja pela natureza preservada, espécies endêmicas, praias paradisíacas, cultura autêntica, paisagens que não são encontradas em nenhum outro lugar, experiências únicas de ecoturismo e bem-estar, enorme biodiversidade marinha, esportes aquáticos, estrutura turística excelente, hotéis e resorts de alto nível, gastronomia diversificada e cheia de especiarias, atividades para casais, grupos de amigos e famílias, Seychelles é realmente um outro mundo e proporciona viagens inesquecíveis.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.