4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC: conheça o trajeto

Descubra o verão em Salta: Sabor, Cor e Aventura!
24 de novembro de 2023
Estudo explica ligação entre apneia do sono e doenças cardiovasculares
24 de novembro de 2023

A largada será às 7 horas, na Praça Afonso Botelho. 

Público em geral terá atividades de alongamento e dança

No próximo domingo, dia 26, corredores de Curitiba e região participam da 4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC. A largada será na Praça Afonso Botelho e os corredores passarão pelas ruas Buenos Aires, Brasílio Itiberê, Desembargador Westphalen, Chile e Avenida Água Verde, retornando pelas ruas Saint Hilaire, Brasílio Itiberê e finalizando na Rua Buenos Aires. A corrida de 5km corresponde a uma volta do trajeto e, a de 10km, a duas voltas.

Um palco será montado e o público em geral poderá participar de uma aula de alongamento com profissionais do Grupo Uninter, aulas de Zumba e Fit Dance com a Academia Mov Fitness, além de assistir a premiação dos ganhadores e participar de sorteios de brindes.

Tendas de informações sobre saúde e bem-estar estarão disponíveis, como a do Programa CEDIVIDA, dos Amigos do HC, a do curso de odontologia da Universidade Federal do Paraná e outras do Grupo Uninter com orientações sobre prevenção e promoção à saúde, massagem desportiva, gerontologia, medicina veterinária, nutrição e gastronomia, além da participação do Movimento Mãos Sem Fronteiras.

Os participantes também terão acesso a guarda-volumes, espaço descanso e espaço pet para os animais que participarem da Cãominhada. Uma ambulância também estará no local, para oferecer serviços médicos de primeiros socorros em caso de emergência.

A 4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC tem promoção da RPC, patrocínio do Condor, Grupo Uninter, Greca Asfaltos, Megamania, Unimed, Procorrer, Hygieline e La Violetera, apoio da Prefeitura de Curitiba, Ablez, Rádio Táxi e Nutry e apoio de mídia da Favretto e Outdoormídia.

Serviço

4ª Corrida e Caminhada dos Amigos do HC

Data: 26 de novembro

Modalidades: Corrida 5 km, Corrida 10 km, Caminhada 5km e Cãominhada 5 km.

WhatsApp: (41) 98894-2026 e (41) 99287-2971

Inscrições:https://site.ticketsports.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=34766&lang=pt-BR&origem=ticketsports

Imagem trajeto: O trajeto corresponde a 5 km de prova.

Crédito foto largada: Luiz André Delgado