3º edição do Art & Jazz acontece no dia 16 de agosto

Uma iminência do perigo
7 de agosto de 2020
Monocomando DocolPronto entrega 6 tipos de água em uma única bica
7 de agosto de 2020

A artista Bruh Bandeira será a responsável por ministrar a experiência promovida pela Jazz Mansion, que contará pela primeira vez com oficina de Tie Dye

No dia 16 de agosto, domingo, a partir das 14h30, a artista Bruh Bandeira, criadora do perfil @imagineedesenhe , será a responsável por ministrar a 3ª edição do Art & Jazz, festival virtual que reúne arte e música na casa dos participantes. Pela primeira vez, o evento contará também com uma oficina de Tie Dye, comandada pela Aliana Jordão que, em parceria com a Seeds BR, irá ensinar o público a customizar camisetas em diversos modelos.

Enquanto os participantes criarão suas próprias obras de arte, poderão também tirar dúvidas e interagir com os demais, e com as próprias artistas, enquanto curtem os shows da Jazz Mansion. As apresentações ao vivo serão feitas pelos músicos Lucas Melifona e Olivia Harris (New York – USA), além da abertura e do after com a DJ residente Luísa Viscardi.

“Participei do Art & Jazz, a primeira de muitas com certeza! Foram horas incríveis de experiência, além de muita reflexão sobre o momento em que estamos. A forma e o cuidado com que o evento está conectando pessoas, causas e levando cultura… tornaram meu domingo mais leve! Adorei a oportunidade de estar mais perto de artistas sensacionais. Desejo vida longa ao projeto!”, comentou Victoria Nathalie, participante da segunda edição do festival.

Realizado pela plataforma de conteúdo e experiência Jazz Mansion, o objetivo do evento é incentivar, inspirar e divertir pessoas que estão em isolamento social, a participar de uma experiência imersiva por meio da arte e da música.

Os ingressos custam a partir de R﹩ 40,00 e podem ser adquiridos por meio da Jazz Mansion Store (http://www.jazzmansion.com/art-jazz). Entre as opções, o “Kit Completo” contém materiais de pintura, como cavalete, paleta, tinta acrílica e pincéis, 1 garrafa do vinho argentino Septima e 1 long neck de Heineken para uma intervenção artística na própria garrafa durante o evento. Nele também há um desenho base criado pela Bruh Bandeira especialmente para a ocasião, junto com papel carbono para facilitar o participante a passar o desenho para a tela.

Para essa edição especial, há também disponível o “Kit Tie Dye”, que conta com os materiais específicos para fazer a customização e uma camiseta Seeds unissex, com duas opções de estampas: uma com a assinatura do Gandhi ou a outra com a do Mandela. O kit vai em uma ecobag, que poderá ser personalizada também.

Serviço – Art & Jazz

Data: 16 de agosto

Horário: das 14h30 às 19h

Link para compra do kit ou ingresso: http://www.jazzmansion.com/art-jazz

Valor: a partir de R﹩ 40,00

Sobre a Jazz Mansion:

A Jazz Mansion é uma das labels do Grupo Cuco, com o objetivo de ocupar mansões e casarões históricos com shows de jazz. A primeira edição da festa aconteceu em 2016, na Vila Mariana, em uma mansão da década de 20 com um grupo de 100 pessoas. Desde então, o projeto se tornou uma experiência multi artística, ocupando mais de 15 casarões diferentes com shows, exposições, bons drinks e gastronomia.

Por conta da pandemia mundial, o projeto se reinventou e está proporcionando experiências virtuais na casa das pessoas, como o Art & Jazz, o Cook & Jazz e em breve, o Drink & Jazz.