3ª temporada do podcast Lugares Pelo Mundo traz inspiração de vivências e experiências

Ritmo da cor: a história do equilíbrio no design para 2021
10 de agosto de 2020
Ekôa Park reabre para turismo com novas atrações e medidas de segurança contra a Covid-19
10 de agosto de 2020

Já está no ar a terceira temporada do podcast produzido pela plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo

Apresentada pelos aventureiros Marcelo Orchis e Mariana de Viveiros, essa temporada tem como objetivo trazer conteúdo qualificado sobre os mais diversos destinos espalhados pelo globo. A ideia é compartilhar com os ouvintes diferentes vivências, experiências e pontos de vista. Marcelo e Mariana selecionaram convidados extraordinários para compartilhar seus conhecimentos e toda sua referência com a audiência do Lugares Pelo Mundo para inspirar e agregar reflexões.

Novos episódios do podcast estão disponíveis todas as quartas-feiras no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Anchor, Braker, Radio Public, Overcast e Pocket Cast. A nova temporada também pode ser conferida em vídeo no canal do Youtube da plataforma. Os três primeiros episódios já estão disponíveis e contaram com a participação do poliglota aventureiro Fabiano Carraro, um dos criadores do sistema de cursos de idiomas Alura, a caçadora de aurora boreal Tatiana Zanon e Janine Dzimidas, que foi até a Lituânia para descobrir um pouco mais sobre a terra de seus antepassados. Os próximos episódios trarão temáticas como eventos esportivos, continente africano, road trips e etc.

Sobre o Lugares Pelo Mundo

Somos uma plataforma colaborativa com conteúdo diversificado e qualificado sobre o nosso lindo mundo e suas curiosidades. Nossa referência é o turismo e a sinergia entre diferentes segmentos, estilos de vida, povos e nações. Queremos promover o engajamento, agregando e multiplicando as experiências, além de enriquecer e inspirar os viajantes e amantes dessa jornada, chamada vida! www.lugarespelomundo.com