3 piscinas surpreendentes do Four Seasons Hotels and Resorts

O Boticário resgata a magia do colo de mãe
2 de maio de 2018
Em ano de Copa do Mundo, gastronomia internacional inspira chefs na 17ª Curitiba Restaurant Week
2 de maio de 2018

Um abraço da natureza em Chiang Mai, vista para o mar em Seychelles ou um oásis urbano em Xangai Essas são algumas das piscinas mais incríveis do Four Seasons ao redor do mundo

Encravada em meio aos campos de arroz no Four Seasons Resort Chiang Mai, a área da piscina também é dedicada ao relaxamento e bem-estar, tema marcante no resort. Há ainda villas com piscina privativa e que exalam o espírito vibrante do norte da Tailândia. Grandes janelas e amplas varandas completam a sensação de imersão na natureza e tranquilidade.

Cercadas pela densa mata nativa, as villas do Four Seasons Resort Seychelles têm uma vista inigualável para o mar. Para aproveitar ainda mais o paraíso particular, o hotel providencia um exclusivo bar molhado, com as bebidas preferidas de cada hóspede. Já na piscina do hotel, os mimos incluem bebidas geladas servidas a cada hora ehá também um funcionário especialista em desembaçar os óculos de sol.

Um oásis urbano ocupa o 41º andar do Four Seasons Hotel Shanghai Pudong. A piscina interna com borda infinita pode ser reservada de forma exclusiva depois das 23h, com direito a canapés e espumante, por exemplo.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts:

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 110 hotéis e resorts 38 projetos residenciais nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.