2ARES, de Juliana Martins, apresenta a coleção PRYSMA

Skirt Steak: corte de origem norte-americana do boi ganha popularidade no Brasil
26 de novembro de 2019
Especialista explica câncer de pele do técnico Vanderlei Luxemburgo
26 de novembro de 2019

Evento acontece no próximo dia 30 às 17h

No próximo sábado, 30 de novembro, a 2ARES, marca de Juliana Martins, apresenta a coleção PRYSMA em desfile especial, no Morumbi. A nova coleção, inspirada no lifestyle de Alto Paraíso e suas paisagens esplendorosas, com cachoeiras monumentais, rios de água cristalina e as lindas veredas coloridas pelas flores do cerrado.

O casting especial conta com Renata Kuerten, Cintia Dicker, Caroline Franceschini, Vivi Orth, Lou Montenegro , Elle Fadanne, Annelize Schoenberger, Carmelita Mendes, Barbara Cavazotti, Natalia Zambiasi, Sayonara Romão, Bianca Klamt, Carla Salomão, Bruna Traesel, Rárika Acler, Natalia Alves, Driely Bennettone, Karen Nuernberg e Daniella Novaes.

Com styling assinado por Marcinho Vicintini e beleza de Emerson Dias, do Salão 1838, toda a assessoria é comandada pela Hora do Buquê. O som fica a cargo do DJ Pedro Sabie e Stage Produções. Os sapatos são da Freeflats. Em todo o evento, interações com as marcas Lillet, Bacio di Latte e Doog. Fernanda Barbosa e PR Connect cuidam das listas de convidados!

A fluidez, marca registrada das criações da estilista e modelo Juliana Martins, segue presente na coleção, que aplicada nas peças remetem ao movimento das águas. As estampas trazem toda a beleza da flora do cerrado.

Essa Coleção traz a riqueza de cores refletidas através do encontro dos raios solares com as quedas d’água, como que se atravessassem um brilhante prisma. O tie dye é 100% artesanal e desta vez mistura mais cores em uma única peça, com a referência ao reflexo das pedras e cristais abundantes nesta região. Os Elementos Sol e Lua são representados em peças por tecidos brilhantes, sedas com lurex e pedrarias bordadas manualmente, imprimindo toda a energia mística e astral presente nesse paraíso brasileiro.

O destaque dessa coleção é a variedade de looks e vestidos em branco, offwhite e cores claras, voltados para o Réveillon. E o brilho mais uma vez se faz presente representando os cristais e elementos em bordados e aplicações na seda. O romantismo da renda também não faltará em combinações e recortes que dão um ar mais contemporâneo às peças.

A mulher 2ARES é moderna, forte e livre e que apesar das adversidades da vida, jamais perde a sua feminilidade e delicadeza. Ela se identifica com a força e resistência da paisagem do Cerrado, a qual sempre se mantém de pé, viva, mesmo em condições extremas.

Desfile 2ARES

30/11/2019

Backstage a partir das 15hs

Desfile às 17h

Local: Rua Deputado Euvaldo Lodi, 127 – Retiro Morumbi