2ª Noite dos Pontuados

Páscoa 2019 – Kopenhagen lança linha Exagero com novos sabores e muito mais recheio
28 de março de 2019
Laterais de prédio na Alameda Santos ganham cores Sherwin-Williams e Colorgin
28 de março de 2019

Promovido pela Garage Vinhos, o evento trará rótulos de destaque internacional e vai possibilitar que os participantes testem seus conhecimentos como enófilos

Após o sucesso do primeiro encontro, a Garage Vinhos vai promover nesta quinta-feira, dia 28 de março, “Noite dos Pontuados 2ª Edição – Despertando Seus Sentidos”, na cidade de Curitiba. O evento tem como objetivo apresentar os principais critérios utilizados por grandes críticos na avaliação de vinhos, além de testar os conhecimentos dos participantes e apresentar rótulos de destaque internacional.

A “Noite dos Pontuados” contará com um menu degustação harmonizado pelo Chef da Art Pan e da Escola de Sommelier Alta Gama, Ata Hostin. Os convidados poderão provar cinco rótulos surpresa selecionados e após a realização de uma avaliação às cegas dos vinhos, o melhor colocado receberá um presente especial da Garage Vinhos.

“A segunda edição da Noite dos Pontuado é uma ótima opção para quem ama bons vinhos e deseja conhecer ainda mais a bebida. Os enófilos de plantão também poderão testar seus conhecimentos e, quem sabe, ganhar uma surpresa incrível”, conta Nicole Gomes, gerente da Garage Vinhos.

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. A 2ª edição da Noite dos Pontuados será realizada nesta quinta-feira, dia 28 de março, a partir das 19h. As vagas para o evento são limitadas e os convites custam R$99 por pessoa. Mais informações na Garage Vinhos ou pelos telefones (41) 99778-1712 ou (41) 3528-1844.