Sephora The Sound of Beauty desembarca em Curitiba, reunindo música e beleza em evento gratuito

Férias de julho movimentam varejo em 0,13%
17 de julho de 2019
Maçaneta Atom em inox confere design clean aos ambientes e excelente custo-benefício em áreas litorâneas
17 de julho de 2019

Em quatro dias de imersão, Sephora reúne diversas marcas em espaço de experiências que combina ativações especiais; inscrições abrem em 24/07

A Sephora, mais completo destino de beleza do mundo, traz para Curitiba a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty. Dando sequência ao sucesso de 2018, quando o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades, a rede francesa amplia a lista de praças ativadas neste ano e confirma a capital paranaense na agenda de 2019. A estreia promete parar o ParkShoppingBarigüi com um espaço único de experiências, combinando beleza e música. O evento gratuito ocorre de 08 a 11 de agosto e as inscrições podem ser realizadas a partir de 24/07, em www.sephora.com.br/tsob.

Reconhecido na América Latina desde 2013, o Sephora The Sound of Beauty mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo e uma curadoria de músicas selecionadas para promover uma verdadeira imersão no universo da multimarcas. Curitiba faz parte de uma maratona de cidades por onde o evento passa este ano, incluindo Salvador, Porto Alegre, Goiânia e São Paulo.

O público da cidade vai vivenciar uma série de atividades junto às etiquetas queridinhas de beleza: Benefit, NARS, Laura Mercier, Shiseido, Kat Von D, Urban Decay, Biossance, Bruna Tavares, Lancôme e MAKE UP FOR EVER. Sephora Collection, marca própria da Sephora, também é presença garantida na ocasião. Para os apaixonados por fragrâncias, Mercedez, Antonio Banderas, Bvulgari e Burberry trazem experiências de seus adorados portfólios.

A programação conta ainda com tratamentos de beleza personalizados, estações de maquiagem, promoções e, por fim, masterclasses para até 25 pessoas (com duração aproximada de 35 minutos). A trilha sonora do festival será comandada pela DJ Lilly Scott, que traduz o conceito versátil e fun da Sephora em uma seleção de remixes de clássicos e hits que revelam a perfeita sinergia entre música e beleza.

Como funciona o evento?

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como às masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e o horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Para mais informações, acesse: www.sephora.com.br/tsob.

SERVIÇO

Sephora The Sound of Beauty – CURITIBA

ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê, Curitiba

8 a 10 de agosto – quinta-feira a sábado, das 13h às 21h

11 de agosto – domingo, das 14h às 19h

www.sephora.com.br/tsob