Pandora embarca no universo das viagens em sua nova coleção de joias

Museu Oscar Niemeyer realiza mostra de arte africana
2 de julho de 2019
Fintech que devolve dinheiro para o consumidor chega a Curitiba
2 de julho de 2019

Cheias de simbolismo, as peças foram desenvolvidas para homenagear diferentes culturas e recordar momentos especiais

Toda viagem deixa um aprendizado, uma história, uma emoção, enfim, marca a vida de uma forma diferente. Para celebrar as experiências e eternizar esses momentos únicos, a Pandora apresenta a coleção Viagem dos Sonhos, com interpretações estilosas de brincos e charms que representam a beleza de diversas culturas e lugares ao redor do mundo.

O balão é uma das estrelas da coleção, fazendo referência ao espírito aventureiro e ao conceito de viajar sem pressa, contemplando as paisagens e aproveitando ao máximo o momento presente. No formato de charm, vem em diferentes versões, em prata de lei ou Pandora ShineTM; e também aparece representado no conjunto de brincos ‘O amor está no ar’, que destaca um balão em prata de lei com detalhes esmaltados, pintados à mão em azul, e um coração, apostando na tendência de brincos descombinados.

Outra peça que promete conquistar os viajantes é o charm pendente ‘Mundo sem limites’. Suspenso por uma alça cravejada de pedras transparentes, o globo, todo trabalhado em esmalte azul e prata de lei, gira em torno de seu eixo, decorado por contas, conferindo movimento ao acessório.

Entre os charms pendentes, dois ícones ganharam graciosas representações: os aviões e os binóculos. O charm ‘Viagem de avião’ retrata um reluzente avião sobreposto a um disco esmaltado em branco e azul, com a inscrição ‘To travel is to live’ ou ‘Viajar é viver’, em português. Já o charm ‘Além do horizonte’ traz um disco com a mensagem ‘Good times on the horizon’ ou ‘Bons momentos no horizonte’, em português, com uma miniatura de binóculos sobreposta, criando um efeito de movimento.

A coleção ainda conta com um estiloso charm em forma de mala cor de rosa com a mensagem ‘Love travels’ ou ‘O amor viaja’, em português; e outro, em formato esférico, destacando um balão em prata de lei voando num cenário de céu, com detalhes em esmalte branco e azul e a mensagem ‘Live life in clouds’ ou ‘Viva a vida nas nuvens’, em português.

As peças da coleção Viagem dos Sonhos chegam às lojas da PANDORA, em todo o Brasil, no dia 13 de junho.

www.pandorajoias.com.br