2017 foi um ano recorde para o turismo de Chicago … Velocidade total adiante!

Sofá da Ha.Fatto no Big Brother Brasil 18
30 de janeiro de 2018
MyFavoriteThing(s) – Winter 18
30 de janeiro de 2018

Novos hotéis, exposições progressivas, experiências gastronômicas tentadoras e cenário de artes performáticas mantêm Chicago no auge em 2018

Chicago foi premiada como a melhor cidade grande dos EUA pela Condé Nast Traveler Readers ‘Choice Awards 2017, e a cidade não mostra sinais de desaceleração. O prefeito Rahm Emanuel e Choose Chicago anunciaram na semana passada que os visitantes da cidade em 2017 atingiram 55,2 milhões – um novo recorde e um aumento de 2,5% em relação ao ano anterior. O aumento de 1,4 milhão de visitantes colocou a cidade acima do ambicioso objetivo do prefeito de 55 milhões de visitantes por ano – com dois anos de antecedência.

2017 marcou um aumento importante de visitantes que buscam lazer na cidade, pois os hotéis de Chicago relataram um aumento anual global de 6,3%. O crescimento nas visitas de lazer foi particularmente forte nos principais meses de verão, pois os hotéis registraram um aumento de 7,4% durante o período de quatro meses de junho a setembro – mais do dobro do crescimento do verão anterior. Em geral, a demanda de hotéis de Chicago em termos de quartos ocupados cresceu 3,3% em 2017. Outro segmento chave que gera visitantes é o mercado de convenções e reuniões no McCormick Place. Das maiores 40 convenções realizadas em Chicago, 21 alcançaram maior participação em relação ao ano anterior e 10 registaram recorde de participação. Sete das 40 maiores convenções quebraram recordes anteriores em termos de venda de espaço para exibição – outra tendência incentivadora da indústria.

Após um ano de anotações recordes para o turismo de Chicago, a cidade continua surpreendendo com novidades no setor de hotelaria e renovações, exposições inovadoras, deliciosas novas experiências gastronômicas e uma rica programação de artes cênicas durante a temporada 2017/2018. É hora de explorar os novos restaurantes, hotéis, atrações e mais de Chicago! Confira o que há de novo e acontecendo atualmente em Chicago abaixo e visite www.ChooseChicago.com para obter mais informações:

ACOMODAÇÕES

Hotel Zachary está programado para ser inaugurado em abril de 2018. A propriedade boutique foi inspirada pelo visionário arquiteto Wrigley Field e Zachary Taylor Davis. O Hotel Zachary promete ser um verdadeiro lugar de descanso, festanças e rejuvenescimento, situado no coração do famoso bairro Lakeview de Chicago, em frente ao histórico Wrigley Field.  https://www.marriott.com/hotels/travel/chitx-hotel-zachary-chicago-a-tribute-portfolio-hotel/.

SOPHY, o novo hotel boutique de 98 quartos no popular bairro Hyde Park de Chicago, está programado para abrir no verão de 2018. Desenvolvido pela SMART Hotels e gerenciado por Olympia Hotel Management, SOPHY está localizado na 53rd Street e Dorchester Avenue, no lado sul de Chicago, perto da futura biblioteca Barack Obama Presidential Library, ao campus da Universidade de Chicago e ao Museu da Ciência e Indústria. SOPHY contará com um bar e restaurante com refeições ao ar livre e um centro de fitness. Projetado como uma propriedade de quatro diamantes e projetado para obter a certificação LEED Silver, o SOPHY será um hotel preferido da Universidade de Chicago.

O Hard Rock Hotel está em reforma e rebranding e reabrirá no final da primavera de 2018 como o St. Jane Chicago, nomeado para a lendária ativista e assistente social Jane Addams. As mudanças no histórico Carbide & Carbon Building incluem salas de reuniões atualizadas, locais de eventos redesenhados e um novo salão no 24º andar com espaço ao ar livre.

ATRAÇÕES E PASSEIOS

A Apple abriu a Apple Michigan Avenue, a mais nova e mais ambiciosa loja, criando uma nova conexão entre North Michigan Avenue, Pioneer Court e Chicago River em 20 de outubro de 2017. Destinado a ser um lugar de encontro para a comunidade local. A conexão de Chicago com seu rio é profunda e a Apple Michigan Avenue acrescenta novo acesso ao rio pela Pioneer Court. Os dois estão agora ligados por escadas de granito em ambos os lados da loja transparente, abrindo vistas da praça ao rio e além.

Faça o seu próximo evento na água com o novo Odyssey Chicago River Experience. Definido para abrir no Verão de 2018, este barco de um único nível, fechado em vidro, irá mergulhar nas águas do Chicago River, oferecendo deslumbrantes vistas de 360 graus da arquitetura circundante. O navio acomoda no máximo 200 convidados. Operando durante todo o ano, a Odyssey, com controle climático, oferecerá cardápios de brunch, almoço, jantar e coquetel de luxo. A experiência começa no lado norte do rio Chicago, perto da Torre NBC.

COMIDAS E BEBIDAS

guia Michelin de 2018 de Chicago mais uma vez premiou com três estrelas o Alinea de renome mundial, de propriedade do Chef Grant Achatz. Duas estrelas foram dadas aos aclamados restaurantes AcadiaOrioleSixteen e Smyth. Um total de 25 restaurantes foram premiados com as estrelas no guia MICHELIN de 2018 de Chicago, com dois novos restaurantes sendo introduzidos.

Chicago será o anfitrião do James Beard Awards, os chamados Oscars da indústria de alimentos, até 2021. Em 2017, o Topolobampo de Rick Bayless ganhou o Prêmio James Beard como Restaurante Excepcional e a Chef do MonteverdeSarah Grueneberg, ganhou como Melhor Chef: Great Lakes.

O aclamado Alinea foi classificado como o número 21 na lista de The Worlds 50 Best Restaurants. Dois restaurantes de Chicago também marcaram um ponto cobiçado na lista da Esquire The Best New Restaurants in America em 2017. Roister é louvado por sua “brincadeira radical” (testemunho do doce de camada de foie gras), enquanto a Chef Iliana Regan do Kitsune é aclamada como “Uma das chefs mais criativas e distintivas da América” por sua cozinha japonesa.

Clybourn Brewhouse da Goose Island reabriu em outubro de 2017 com um novo visual moderno e uma cervejaria expandida no local. O novo menu de refeições elevadas inclui carnes caseiras e mexilhões. A cozinha é aberta para o salão, e as janelas olham para os tanques de cervejaria da Goose Island produzindo favoritos como Honkers Ale. Existe uma sala de jantar privada disponível.

Marisol, o novo restaurante e bar do Museu de Arte Contemporânea (MCA) apresenta sabores inovadores do Chef Jason Hammel. Marisol pode ser o seu ponto de café do bairro ou um destino cheio de arte para jantar e bebidas. Rodeado por um ambiente de arte imersivo pelo artista Chris Ofili, os clientes aproveitam o serviço de mesa com um bar completo e um salão de jantar privado ou serviço de balcão com mesas comuns que formam a Rua, um espaço de trabalho comunitário para conectar ou encontrar amigos.

MUSEUS, EXIBIÇÕES E FESTIVAIS

Art Design Chicago é uma celebração espirituosa do papel único e vital que Chicago interpreta como a encruzilhada da arte e design, criatividade e comércio da América. Com um alcance e uma ambição adequados à determinação do poder de Chicago, Art Design Chicago compartilha com o mundo uma convergência dinâmica de mais de 25 exposições e centenas de programas públicos em mais de 50 locais ao longo de 2018. Juntos, contam as histórias do artistas e designers que definiram e continuam a impulsionar o papel de Chicago como um centro de imaginação e impacto. Design de Arte Chicago oferecerá uma oportunidade para examinar os movimentos de arte e design que nasceram e fomentaram em Chicago, e suas relações com outros desenvolvimentos artísticos em todo o mundo. Para apoiar o sucesso do Art Design Chicago, a Terra Foundation está investindo mais de US $ 6 milhões em bolsas e apoio a projetos para organizações parceiras.

Illinois comemora seu 200º aniversário com uma festa de um ano inteiro que começou 3 de dezembro de 2017 a vai até 3 de dezembro de 2018. Uma campanha multimídia em todo o estado celebrará a influência de Illinois no mundo através da música, esportes, agricultura, literatura, comércio, história, tecnologia e inovação, transporte e arte e arquitetura.

Endless Summer abre 27 de janeiro de 2018 e termina em 5 de agosto de 2018 no Museumof Contemporary Art Chicago. Tomando o título do clássico filme de Bruce Brown de 1966, o Summer Endless oferece um instantâneo do minimalismo hedonista que emergiu em Los Angeles na década de 1960. Alternativamente, chamado “Finish Fetish” ou “Light and Space”, esses trabalhos foram influenciados pelo setor de surf, cultura de carros personalizados e clima lendário do sul da Califórnia. Eles são caracterizados por superfícies lisas e cores sonhadoras, às vezes atmosféricas.

The Obama Foundation lançou uma visão conceitual e mapa do local em maio de 2017 para o Obama Presidential Center, que estará no histórico Jackson Park no South Side de Chicago. Ele incluirá três edifícios – um museu, fórum e biblioteca – que formarão um campus em torno de uma praça pública. O museu será o mais alto dos três edifícios e abrirá um espaço de exposição, escritórios e salas de educação e reuniões. O fórum e a biblioteca serão edifícios comunitários de uma única história, com um auditório, um restaurante, um jardim público e um terraço coberto. O Centro de Obama deverá abrir em 2021.

ARTES PERFORMÁTICAS

Broadway In Chicago e a produtora Stacey Mindich anunciaram que a primeira produção nacional de turnês do ganhador do Prêmio Tony Musical Dear Evan Hansen, será o caminho para Chicago (Broadway In Chicago) e mais de 50 outras cidades, como parte da temporada 2018/19. O vencedor dos seis Prêmios Tony de 2017, incluindo o Melhor Musical, Dear Evan Hansen, apresenta um livro do vencedor do Tony, Steven Levenson, uma pontuação Academy Award e Tony ganhando os compositores Benj Pasek e Justin Paul e direção do vencedor de quatro vezes Michael Greif. As datas e outras informações sobre o ingresso serão anunciadas posteriormente

Como o local de nascimento do blues moderno, The Chicago Blues Experience, será inaugurando em 2019, irá comemorar artistas pioneiros e gerações de músicos que foram influenciados pelo blues e continuam suas tradições. Situado perto do Millennium Park, será preenchido com displays interativos orientados para a história, homenagens a lendas locais e recordações de blues de Chicago, bem como um salão de performance e um restaurante.

The Yard at Chicago Shakespeare introduziu uma nova tendência na arquitetura de teatro para a cidade quando abriu em 12 de setembro de 2017. Com capacidades de audiência variando de 150 a 850, o design dinâmico apresenta nove torres de audiência móvel que podem ser organizadas de várias maneiras. Em cada visita, o público chegará a “esperar o inesperado” à medida que a relação entre audiência e ator é redefinida pela visão da equipe criativa de cada produção.

Lyric Opera of Chicago convida você a experimentar a Lyric Opera House além das luzes com backstage tours! A partir do momento em que você entra no belo e impressionante foyer, os convidados estarão em uma experiência especial de uma hora com um envolvente especialista que dará uma visão de bastidores sobre o vibrante mundo da grande ópera. Veja o interior do teatro art-deco Ardis Krainik, desfrute de uma visão de perto da orquestra, onde a aclamada Orquestra lírica desempenha seu trabalho, em seguida, percorra os bastidores para aprender sobre a vasta gama de profissionais qualificados. Tours começam e terminam na Lyric Opera House Rice Grand Foyer. Os bilhetes são de US $ 15 e podem ser adquiridos on-line.

Para obter mais informações sobre as novidades os acontecimentos de Chicago, consulte nosso comunicado de imprensa completo, clicando aqui.