20 pratos singulares e uma só proteína

Tiffany&Co apresenta Believe In Love ao som de Lady Gaga
5 de abril de 2019
Camboa Antonina tem promoção e programação especial para a Páscoa
5 de abril de 2019

Pistache – Pizza & Gastronomia sediará a abertura do 4° Festival Suíno Alegra

Para você que já percebeu que a melhor das carnes brancas é a suína, já está próximo o dia da inauguração do 4° Festival Suíno Alegra. Neste ano, a abertura no evento será no restaurante Pistache – Pizza & Gastronomia, com a assinatura do chef Alê Gonçalves, no dia 22 de abril, às 18h, para a imprensa e convidados. A partir deste dia, será um mês de degustação em 20 restaurantes da cidade, dentre eles Chaminé, Quituto, Cantina do Délio, Cana Benta, Easy chef, Trinity, Peruano, Casa Varela, Gordo & Magro, Jabuti, Quermesse, Siuzeu’s, Ópera Bambu, Espaço Carmela, Quintana, Dom Max e a Pistache.

Todos os pratos e participantes do evento estão sob a organização dos chefs Alê Gonçalves, Rafael Kulla, Délio e Fernando Matsushita, empresários que compõem o grupo Gastrotiba, o melhor festival gastronômico de Curitiba. Juntamente os outros organizadores, o chef Alê também tem trabalhado para que esse festival se torne uma tradição na cidade.

Para o chef Alê, o objetivo não é fazer uma votação e escolher quem é o melhor, mas sim que chefs, preparando pratos diferentes com o mignon suíno, dêem a oportunidade aos curitibanos de fazerem a degustação em diferentes casas. Como principal representante da Pistache, Alê Gonçalves expressa: “Estamos ansiosos para o festival e queremos também que, além de experimentarem o prato do evento, os clientes possam aproveitar para desfrutar das outras muitas opções deliciosas que pensamos e fazemos unicamente para agradar seus paladares”. A Pistache está localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 1525, no bairro Jardim Social.