1º Festival Tasting Menu

Olivença lança novos pratos com bacalhau para o inverno
17 de julho de 2018
Cosy Home lança nova coleção Missoni Home 2018 e comemora cinco anos em Curitiba (PR)
17 de julho de 2018

O evento vai reunir diversos restaurantes curitibanos que vão oferecer menus degustação com preço fixo

Entre os dias 06 e 19 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição do Tasting Menu, festival dedicado a uma das práticas gastronômicas mais apreciadas no mundo: o menu degustação. O evento vai reunir diversos restaurantes e espaços gastronômicos da capital paranaense que vão servir cardápios exclusivos de menu degustação a preço fixo.

Uma das modalidades gastronômicas que mais tem ganhado espaço nos cardápios curitibanos, o menu degustação é uma das melhores formas para os chefs expressarem sua criatividade e técnica e apresentarem seus talentos e habilidades. Neste formato é possível que o público saboreie diversos pratos em uma única refeição, com porções reduzidas e texturas, cores e sabores, cuidadosamente harmoniosos e complementares.

O Festival Tasting Menu Curitiba contará com a participação de diversos empreendimentos gastronômicos que trabalham com menu degustação na capital paranaense. Cada participante vai oferecer um cardápio com duas entradas, três pratos principais e uma sobremesa especialmente pensadas para oferecer ao público uma experiência gustativa memorável.

A participação do evento será somente com convite, que dará direito a compra de até 4 menus. Caso a pessoa não tenha recebido este convite e queira participar do evento deverá solicitar através do e-mail atendimento@dp9.com.br. Os participantes serão anunciados nos próximos dias.