18 anos da revista AUTOESTIMA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia 5 de dezembro, a publisher Yumi Okamura comemorou no espaço Maison Barigui, os 18 anos da Revista AUTOESTIMA no lançamento da 55ª edição da revista e da edição especial de Mães e Filhos

O evento que teve como cerimonial a jornalista e colunista social Giselle Macedo, também homenageou 10 mulheres de destaque na imprensa curitibana, todas clicadas pela fotógrafa oficial da revista, Mara Lúcia Zocolotte. Os show ficaram por conta do Rogério Cordoni, o Elvis mais famoso do país junto e também a banda Anauê!

O estilista Edson Eddel surpreendeu quando apareceu vestido de Papai Noel Sustentável, com uma roupa que foi feita de lacres de latinhas.

O cerimonial foi feito por Carol Zonatto da CZ Eventos.

O coquetel foi elaborado com uma mesa de antepastos, doces finos e dois food trucks !!! Foi uma festa inesquecível e memorável em grande estilo pela Yumi, que chegou com a limusine e as capas das revistas, Juliana Picussa e o médico Dr Gustavo Otto e Karla Coelho Martins na edição especial.

Para a idealizadora da AUTOESTIMA e anfitriã Yumi Okamura. A festa marca mais uma etapa importante desse projeto. Segundo ela, manter uma revista impressa é uma tarefa fácil mas muito gratificante.

“Estamos perto de comemorar 20 anos. É uma realização muito grande na minha vida. Tenho muita gratidão por esse sucesso da revista. A festa foi inesquecível porque estava rodeada de amigos queridos celebrando a AUTOESTIMA. Ano que vem tem mais e com muitas surpresas. Desejo a todos um ano com muitas realizações”, disse durante o evento.

Da esquerda para a direita, Mara Zocolotte, Vanessa Malucelli Andersen, Giselle Suardi, Yumi Okamura, Stella Winnikes, Ale Maya, Gloria Bertin, Dionéia Mendes, Marcia Toccafondo e Raphaela Lima

crédito foto: Ernani Ogata

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.