Kohler Brasil estará oficialmente presente em todos os ambientes da 3ª Mostra Baden Banho Decor

50 Anos de Ralph Lauren
14 de setembro de 2018
Mabu Thermas lança aplicativo para que o hóspede tenha uma experiência completa no resort
14 de setembro de 2018

Loja localizada em Curitiba convidou profissionais da área para assinar os ambientes

Baden Banho realiza pelo terceiro ano, a Mostra Baden Banho Decor, e a Kohler Brasil, líder global na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros, estará presente nos dez ambientes da mostra criados por profissionais de Curitiba e que tem duração de um ano e meio.

Entre as propostas para os espaços da mostra estão banheiros, lavabos funcionais, sala de banho e SPA. “Para nós é muito importante participar desta mostra da Baden Banho, porque a marca foi a primeira revenda da Kohler no Brasil e nossa presença em todos os ambientes da marca fortalece ainda mais nossos laços”, explica CEO da Kohler Jimmy Romero.

A Kohler ganhará ainda um destaque especial com a linha Artist Editions Marrakesh, com cuba e misturador, que será posicionada logo na entrada da Mostra. Entre os profissionais escolhidos estão Alessandra Gandolfi, Carla Grudtner, Debora Vignoli, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, Rosi Guelmann, Silmara Pimpão, Silvia Xavier, Sumara Bottazzari, Viviane Busch e Yvone Miyamura.

Profissionais e produtos Kohler:

A arquiteta Alessandra Gandolfi escolheu a banheira de borda infinita Sok, chuveiro Contemporary, duchas laterais, a cuba Terrace e metal da linha Loure para compor uma linda sala de banho.

A profissional formada em arquitetura e urbanismo Carla Grudtner, destacará em seu ambiente a cuba da Artist Editions Derring com metal da linha Purist em um ambiente clean e sofisticado.

A designer Debora Vignoli, propôs para seu ambiente um estilo romântico mais contemporâneo com uso de estampa Chevron. O tom dos metais no Rose Gold e a cuba da linha Artist Editions Caravan dão um toque sofisticado e feminino.

Já a dupla do escritório NP Arquitetura, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, tem o estilo minimalista clean, com mobiliário italiano, a mescla de porcelanato e madeira. A iluminação provem do espelho, prateleira e do painel de madeira. A cuba Delta de apoio e metal da linha Composed de parede completam o espaço com muito estilo.

A profissional Yvone Myamura, seguiu o estilo mais minimalista e teve como inspiração o design e a generosa dimensão da cuba Forefort que possui traços contemporâneos aliado à tecnologia e qualidade proporcionam ótimas experiências de conforto e bem-estar no dia a dia dos usuários.

O ambiente da arquiteta Silmara Pimpão será um banheiro funcional e moderno, o tom verde conduz o ambiente que recebe estruturas metálicas e cuba da linha da Artist Editions Antilha e misturador da linha Beitou.

A arquiteta e urbanista Silvia Xavier que utilizará em seu ambiente metais da linha Artifacts, Louças Memoirs e a banheira icônica da Kohler Iron Works, recriando um estilo clássico inspirado em um lar americano da Califórnia.

A Designer de Interiores Rosi Guelmann, criará um lavabo funcional masculino, que terá tons sóbrios, papel de parede prateado e conta a cuba Vox quadrada preta e misturador da linha Beitou para tornar o espaço aconchegante.

O desafio da arquiteta Viviane Busch foi criar um lavabo somente com a parte do lavatório que abusa de materiais naturais e conta com a cuba Vox redonda preta e misturador da linha Purist para complementar o ambiente com muito estilo.

A vitrine ficará a cargo da arquiteta Sumara Bottazzari, que sempre quis fazer um SPA e com os produtos da Kohler ela irá criar uma sala de banho incrível. Para conseguir realizar esse projeto ousado a arquiteta contará com banheira e cuba da linha Abrazo com traços mais orgânicos e banheira e cuba Reve que possui traços orgânicos e compõem dois ambientes que se complementam e trazem a sensação de relaxamento. Os ambientes ainda contam com metais da linha Avid e Composed para fechar com estilo o espaço.

Baden Banho

Avenida Vicente Machado, 800 – Batel – Curitiba (PR)

Tel.: (41) 3223-5837

badenbanho.com.br

br.kohler.com

Sobre a Kohler

A KOHLER está entre os maiores fabricantes de louças e metais do mundo, fundada por John Michael Kohler, no estado de Wisconsin, EUA em 1873. Tudo começou quando John decidiu revestir um bebedouro de cavalos com ferro fundido esmaltado e anunciou-a como banheira, teve sucesso imediato e foi o principal produto de seu catálogo durante alguns anos. Atualmente, com 4 divisões de negócios, a Kohler possui mais de 50 fábricas ao redor do mundo, 26 mil produtos e 15 mil patentes, com mais de 30 mil colaboradores que diariamente contribuem para o crescimento da empresa.

A história no Brasil começou em 2014, quando a Kohler adquiriu a Fiori, fabricante de louças, para iniciar as operações e levar para o mercado brasileiro o melhor do design, inovação e tecnologia. Em 2017, já conta com uma equipe robusta, com mais de 900 colaboradores, que trabalham com o propósito de melhorar a experiência dos clientes e consumidores, oferecendo uma vida mais agradável através de seus produtos e serviços.

Sobre a Baden Banho

Em 1986 nascia em Curitiba (capital do Paraná) a Baden Banho com o objetivo de proporcionar o melhor em produtos de decoração para lavabos. Seu foco principal no início era oferecer peças acrílicas para decoração. Entretanto com o passar do tempo e visando atender as exigências do mercado, ampliou a sua linha de produtos e passou a oferecer uma gama completa de acabamentos para banheiros e cozinhas incluindo metais sanitários, cubas, banheiras, spas, acessórios, cubas de cozinha e eletrodomésticos, além dos belos itens de decoração.

Em 2011 lançou sua loja virtual com o objetivo de proporcionar mais comodidade, segurança e agilidade de atendimento. Desde então, oferece aos clientes a garantia total de entrega, além de uma compra 100% segura. “A nossa maior satisfação é saber que nossos clientes se sentiram presenteados ao receber a sua encomenda, pois desde a separação ao envio das peças, tudo é pensado com muito carinho e cuidado para eles”, afirma os sócios Marcelo e Juliane Manieri.