BVLGARI inaugura exposição Tributo ao Feminismo no Museu do Kremlin em Moscou

Lançada Plataforma digital Abertamente para falar sobre Saúde Mental
13 de setembro de 2018
Vitamina K melhora circulação sanguínea e previne doenças cardiovasculares
13 de setembro de 2018

A BVLGARI inaugurou sua primeira exposição no Museu do Kremlin em Moscou, Rússia, a “Tribute to Femininity

É uma retrospectiva da marca e celebra a feminilidade. É a primeira vez que o Museu realiza um evento como este.

  

As joias da Maison contam mais de 130 anos de história e a exposição apresenta peças de alta joalheria e coleções privadas do mundo todo. Há joais icônicas e famosas como as esmeraldas de Elizabeth Taylor, presente de Richard Burton e o colar de safiras, esmeraldas, rubis e diamantes de Carmen Mayrink Veiga, entre muitas outras peças cheias de quilates e histórias.

 

O evento de abertura contou com a presença Eva Green, Shu Qi, Helena Bordon (representando o Brasil), entre outras celebridades.

  

A exposição fica em cartaz até 13/01/2019 no Moscow Kremlin Museums.

#tributetofemininity

Sobre a BVLGARI:

Parte do grupo LVMH, BVLGARI foi fundada em Roma no ano de 1884 como uma loja de joias. Com uma reputação rapidamente estabelecida por sua excelência italiana, BVLGARI é reconhecida por sua excepcional expertise e criações joalheiras magníficas. O sucesso internacional da companhia evoluiu para um difusor internacional de produtos e serviços diversos de luxo, com uma abrangência que vai de joias e relógios a perfumes e acessórios, com destaque para uma série de butiques e hotéis nas regiões comerciais mais importantes do mundo.