Espetáculo “Baby do Brasil In Concert” desembarca em Curitiba

Mulheres são investidoras de perfil mais conservador
9 de agosto de 2023
Cauã Reymond estrela campanha de Dia dos Pais da Aramis
9 de agosto de 2023

De diva hippie a estrela dos Novos Baianos, de ícone fashion a símbolo da contracultura, passando pelo status de uma das vozes mais marcantes da MPB, Baby do Brasil, definitivamente, não parou no tempo

E depois de comemorar os 50 anos dos Novos Baianos, meio século de “Acabou Chorare” e de lançar o álbum em comemoração aos 70 anos de Baby e Pepeu, a cantora está na estrada com a nova turnê “Baby do Brasil In Concert”. No dia 18 de agosto, Baby se apresenta no Teatro Guaíra, em Curitiba. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

O show reúne 50 anos de música, recheado de hits, em quase duas horas de espetáculo e conta com a direção de Allex Colontonio. Baby sobe aos palcos com a mesma vibe da artista que inaugurou a cultura dos trios elétricos no Brasil. “Vibrar com o público e trocar essa energia é fundamental para mim. Trabalhamos muito duro para oferecer o máximo de qualidade em repertório, em arranjos, no visual e na musicalidade que brota da minha alma e dos músicos excelentes que me acompanham”, conta Baby que terá, quando o palco permitir, três guitarras, além dos teclados, baixo, bateria e percussão.

Para o repertório, ela escolheu misturar bossa nova, chorinho, samba brasileiro, muito rock, com uma pitada de jazz, além dos grandes hits de sua autoria e músicas inéditas. Baby ainda faz homenagens para Gal Costa, Rita Lee, Elza Soares e Moraes Moreira. Sucessos como Menino do Rio, Telúrica, Sem Pecado e Sem Juízo e Masculino e Feminino foram escolhidos para o set list. Do repertório dos Novos Baianos, não vão faltar A Menina Dança, Acabou Chorare e Dê Um Rolê, entre outros.

Serviço
Local: Teatro Guaíra | R. Amintas de Barros, S/N – Centro
Data: Dia 18 de agosto | sexta-feira
Horário: 21h
Preços: De R$130 a R$360

Vendas | https://www.diskingressos.com.br/evento/4963/18-08-2023/pr/curitiba/baby-do-brasil-in-concert

Classificação: 14 anos

crédito foto: Victor Affaro