Praia Bonita Resort & Conventions ganha selo Travellers’ Choice 2023

Canadá pretende receber meio milhão de novos imigrantes por ano
16 de junho de 2023
Tendências de streetwear marcam evento que lançou Collab inédita entre Bauducco e Kings Sneakers
19 de junho de 2023

O Praia Bonita Resort & Conventions acaba de ganhar o selo TripAdvisor como Travellers’ Choice 2023

O prêmio é concedido a estabelecimentos que sempre recebem ótimas avaliações dos clientes e que figuram entre os 10% melhores do site.

Não é à toa esse reconhecimento. A honraria é recebida com muita satisfação pela equipe do resort, que mantém uma excelente infraestrutura e um serviço de qualidade que leva em conta as individualidades de cada cliente.

O Praia Bonita Resort & Conventions possui uma localização privilegiada, cercado de belezas naturais. Situado entre a praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, no município de Nísia Floresta (RN), está a apenas 45 minutos de Natal.

Possui 151 apartamentos amplos e modernos, quatro deles adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos, e uma estrutura completa para atender aos hóspedes com qualidade e conforto. Trabalha com os sistemas all inclusive, pensão completa e meia pensão, para flexibilizar as tarifas de acordo com as demandas dos hóspedes.

O resort dispõe de uma piscina com 1.200m² de área, com hidromassagem, área adulto e infantil. Rodeada por jardins, possui bar molhado e ocupa uma grande área da propriedade.

Para complementar a oferta de lazer, o espaço conta ainda com campo de futebol, quadra de vôlei, sauna, mini golf, playground, espaço kids, jacuzzi e copa baby. Oferece também recreação, shows temáticos, além de serviços de spa e massagem.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1203

Mais informações em: www.praiabonita.com