10 Razões para aproveitar a Easy Season na Costa Histórica da Flórida

Talk na Urban Arts
14 de agosto de 2018
Piscinas de fibra de vidro proporcionam durabilidade e facilidade de manutenção
14 de agosto de 2018

As multidões diminuem e as tarifas dos hotéis baixam: mesmo no final do verão, St. Augustine, Ponte Vedra e The Beaches permanecem mais vivas do que nunca

É por isso que agosto e setembro são considerados os meses da Easy SeasonSM para os visitantes da Costa Histórica da Flórida.

É o período do ano perfeito para descomplicar a vida e abraçar tudo o que a Costa Histórica da Flórida tem a oferecer. E fica leve para sua carteira com ótimas ofertas em acomodações e com muitas opções do que fazer gratuitamente.

Aqui estão dez ótimas razões para visitar a Costa Histórica da Flórida na Easy Season!

  1. Aproveite as melhores taxas do ano – De hotéis de luxo cinco estrelas e charmosos B&Bs (Bed and Breakfast) no centro histórico, a resorts à beira-mar, é um ótimo momento para economizar em acomodação.
  2. Entre no ritmo com música ao vivo – Este é um dos melhores períodos do ano para amantes de música. Setembro traz o Sing Out Loud Festival, um dos maiores festivais de música gratuitos da Flórida. O Sing Out Loud apresenta centenas de atuações locais, regionais e nacionais de todos os gêneros musicais dentro e ao redor de St. Augustine e Ponte Vedra em quatro finais de semana consecutivos de setembro, entre os dias 1º e 23. A melhor parte? Todos os shows são totalmente gratuitos.
  3. Relaxe com mais espaço – As multidões tendem a diminuir conforme os ares de verão baixam, facilitando a entrada em regiões com restaurantes premiados e atrações históricas e culturais notáveis. Se você odeia esperar em filas, então este é o período perfeito para você visitar.
  4. A volta às aulas significa voltar a ter seu tempo – As crianças estão voltando para a escola para mergulhar nos livros e eles tendem a levar suas famílias com eles, permitindo que você passeie pelas calçadas de tijolos à vista em um ritmo tranquilo. Você pode, inclusive, tirar este tempo para uma pequena folga dos seus próprios filhos!
  5. Há muito o que ver e fazer gratuitamente – Aglomerações menores e entradas gratuitas, como não amar? Muitas das atrações, passeios e museus oferecem entradas livres. Há também muito o que ver e fazer por US$ 10 ou menos.
  6. Delícias nas refeições ao ar livre – O clima costuma ser adorável nesta época do ano (hei, é St. Augustine e Ponte Vedra – claro que será adorável), o que significa condições favoráveis para refeições ao ar livre em pitorescas calçadas e pátios.
  7. Encontre inspiração em uma Caminhada Artística – Caminhadas regulares têm se mostrado eficientes para estimular a criatividade. Então por que não sintonizar sua criatividade com uma Caminhada Artística? Na primeira sexta-feira de cada mês mais de 20 galerias de arte em St. Augustine apresentam exposições, coquetéis e música ao vivo – certifique-se de fazer de sua noite uma obra de arte.
  8. Leve para fora – Como o clima começa a amenizar, as atividades ao ar livre começam a pegar. Experimente uma aula de ioga ao ar livre, na praia – uma excelente forma de começar o dia – ou siga para uma excursão de pesca, ou observação de pássaros. Não se esqueça da sua câmera, já que as fotos com certeza ficarão boas.
  9. Comemore o Dia do Fundador (Founder’s Day) no dia 8 de setembro – Celebre o 453ª aniversário do desembarque de Pedro Menendez em St. Augustine com as reencenações históricas, as demonstrações de história viva e muito mais. As festividades ocorrerão na Nombre de Diós Mission e no Parque Arqueológico Fountain of Youth.
  10. Escolha entre diversos eventos – A Costa Histórica da Flórida é o lar de alguns dos melhores eventos do Estado do Sol e há realmente opções para todos. Encontre de tudo, desde festivais gastronômicos e demonstrações militares, a exposições históricas e culturais em nosso extenso Calendário de Eventos.

Para mais informações sobre a Easy Season na Costa Histórica da Flórida, visite www.FloridasEasySeason.com, curta a página oficial no Facebook (Facebook.com/OfficialStAugustine) ou ligue para +1.800.653.2489.