Zuccardi Valle de Uco recebe prêmio de melhor vinícola da América Latina e do Mundo

7 razões pelas quais seus cabelos estão caindo
25 de julho de 2019
Haight aposta em tons terrosos
25 de julho de 2019

Exclusividade da Grand Cru, Zuccardi foi premiada pela Academia The World’s Best Vineyards

Um dos mais importantes prêmios do mundo foi concedido à Vinícola Zuccardi Valle de Uco, em Londres. O The World’s Best Vineyards que conta com o apoio do International Wine Challenge, colocam a sua atenção na qualidade do enoturismo de mais de 1.500 vinícolas em todo o mundo e, como resultado de seu trabalho, fazem uma seleção daqueles que consideram os melhores 50. Neste ano, a Zuccardi foi premiada como a melhor vinícola de toda a América Latina e do mundo.

Distribuída com exclusividade pela importadora Grand Cru, a Zuccardi expressa através de cada um de seus vinhos a essência de sua origem, a combinação única de clima, solo, altitude e trabalho do homem. Cada linha de vinho representa um conceito, uma crença, um tributo, é a expressão fiel da vinha onde foi criada. José Alberto Zuccardi, diretor da família Zuccardi, disse ao receber o prêmio que “como família, nós colocamos muita paixão no que fazemos, somos três gerações trabalhando juntas pelo vinho. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência completa do que é o Valle de Uco, tanto através de nossos vinhos e dos ingredientes que usamos em nosso restaurante e até mesmo no terreno, já que nossa vinícola é construída inteiramente em concreto feito com materiais da área. Tudo o que fazemos está relacionado ao terroir e é uma expressão da Argentina e especificamente do Vale do Uco. ”

Além de avaliar os vinhos, os jurados da Academia The World’s Best Vineyards examinam toda a experiência: gastronomia, viagens, meio ambiente, equipe, visão, preço, reputação, acessibilidade e tudo o que torna uma visita uma experiência gratificante para os visitantes.

Para saber mais, acesse: www.grandcru.com.br

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação omni-channel, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 60 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br) , clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com 15 anos de tradição, é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes.