Wishlist de presentes para o Dia dos Namorados

Saiba como reduzir até 80% de seus custos em infraestrutura de TI
6 de junho de 2018
Acontece no dia 10 (domingo), no Morro Três Barras, a terceira etapa do Discover Trail 2018
6 de junho de 2018

Para casais esportivos, Garmin sugere lista de presentes que vai de smartwatches a acessórios para ciclistas

O Dia dos Namorados está chegando e a Garmin Brasil selecionou uma lista de presentes para os apaixonados, que se aventuram não somente no amor, mas também nos esportes.

Veja alguns itens da marca para os casais que amam praticar exercícios e cuidar da saúde com muita tecnologia.

Para elas

Smartwatches:

Os relógios são sempre uma boa opção de presente e a Garmin tem modelos de todos os tipos e necessidades para que você possa presentear a sua namorada.

Foreruner 235, por exemplo, é ideal para a corredora que busca mais métricas de desempenho. Ele prevê tempo de término de corrida e tem assistente de recuperação que informa qual é o tempo necessário de descanso para iniciar o próximo percurso, além disso, o modelo pode obter o VO2 max estimado. Com um smartphone compatível, é possível ficar motivada e conectada durante os exercícios com notificações inteligentes para alertas de chamada, texto e e-mail, controles de música e alertas de áudio para voltas durante uma corrida.

Mas para as namoradas que fazem diversos tipos de atividades físicas, o modelo Vivoactive 31 é o ideal para ela. É repleto de recursos para acompanhar um estilo de vida superativo e conta com a tecnologia Elevate, que mede frequência cardíaca no pulso. Para deixar a vida da sua amada ainda mais variada, conta com mais de 15 aplicativos esportivos incorporados e é compatível com diversos widgets e aplicativos, que permite personalizar o relógio para que atenda às atividades dela.

Porém, se a sua amada é uma corredora ou triatleta que busca superar seus recordes anteriores com dados detalhados, o presente que procura é o Forerunner 735XT. Com um design leve e pulseiras de silicone confortáveis e macias, o relógio possui recursos multiesporte avançados como medições fisiológicas e dinâmicas de corrida, ciclismo e natação. Totalmente personalizável, é possível baixar aplicativos adicionais gratuitos, interface de relógios, campos de dados e widgets na loja Connect IQ para deixar o Forerunner 735XT ainda mais com a cara da sua amada.

O relógio multiesporte é o mais leve da Garmin e oferece frequência cardíaca no pulso 24 horas por dias e sete dias por semana, além de atividades embutidas, incluindo corrida, ciclismo, natação, caminhadas, esqui XC, treinamento de força, standup paddle e cardio. O Forerunner 735XT tem bateria com duração de até 14 horas em modo de treino e 11 dias em modo de relógio.

Outra opção é o Fenix 5s, um modelo elegante e sofisticado! O smartwatch possui a mais alta tecnologia disponível e pré-carregado com o conjunto de ferramentas multiesportes completo para corrida, caminhadas, natação, ciclismo, etc. Disponível em pulseiras de silicone branca, turquesa ou preta, o smartwatch possui uma lente de vidro mineral e longa duração de bateria. Com a tecnologia Garmin Elevate, tecnologia que mede a frequência cardíaca no pulso, é possível fazer o monitoramento dos batimentos cardíacos durante as 24 horas os 7 dias da semana, sem precisar de uma cinta peitoral.

Smartband:

Se a sua namorada prefere algo mais refinado e leve, o Vivofit 31 oferece essas características. A pulseira monitora as atividades do dia como, passos, calorias, distância e também controla o seu descanso. No Garmin Connect você pode ver o total de horas de sono, bem como os períodos de movimentação e de sono repousante. Além disso, o dispositivo tem um detector automático de atividades que conecta automaticamente diferentes tipos de exercícios, como caminhada, corrida, ciclismo e natação.

O aparelho monitora todo e qualquer movimento, inclusive quando se está inativo enviando um alerta sonoro quando se completa 1 hora de inatividade.

Ciclismo:

Sua namorada ama se aventurar na bike? A Garmin também tem o presente ideal para ela! Os ciclocomputadores Edge 20 e 25 são compactos, fáceis de usar e monitoraram dados essenciais como tempo, distância, velocidade, subida total e localização. O dispositivo pode ser usado em qualquer viagem ou competição. Além disso, o Edge 25 emparelhado com uma cinta cardíaca opcional, faz o monitoramento da frequência cardíaca. Para fazer o acompanhamento e upload dos dados, o Edge 20 precisa ser conectado ao aplicativo Garmin Connect através do computador, enquanto o Edge 25 possui Bluetooth e faz as atualizações com um smartphone compatível.

Garmin Index

Agora se a sua namorada for totalmente ligada à saúde e tecnologia, a balança Garmin Index é o presente indicado. Com conexão Bluetooth e Wi-Fi, o item mede não somente o peso, mas também massa corporal, gordura e massa muscular. A balança ainda tem uma bateria que dura em média 9 meses. Este presente é o ideal para a namorada que busca atingir metas.

Para eles

Smartwatches

Para os homens, os relógios Forerunner 235, 735XT e Fēnix 5 também são ótimos presentes, mas se o seu namorado gosta de realizar atividades na água, o smartwatch náutico Quatix 5 Safira foi projetado especialmente para ele. Com diversas opções para tornar os treinos mais conectados e monitorados, vem pré-carregado com perfis de esportes aquáticos como corrida de vela, natação, remo e stand up paddle. Com diversos recursos para assumir o controle de qualquer lugar do barco, o aparelho multifuncional fornece marcação remota de waypoint de display multifunção, transmissão de dados, que inclui velocidade, profundidade, temperatura e vento, entre outras funções.

O seu design fino e elegante tem presença dentro e fora da água. Acompanha duas pulseiras QuickFit™, uma em aço inoxidável e uma em silicone azul, o Quatix 5 Safira permite a rápida e fácil troca em segundos, sem precisar de ferramentas.

Se o seu namorado gosta de gravar as aventuras, o Quatix 5 Safira pode ser usado como um controle remoto para as câmeras de ação VIRB®, acionando a câmera direto do dispositivo.

Câmera de ação VIRB 360

O seu namorado gosta de registrar todos os momentos de aventura com muita qualidade? A câmera de ação VIRB 360 é uma ótima opção de presente. Compacta, robusta e à prova d´água em até 10 metros de profundidade, capta vídeo totalmente esférico com uma resolução de até 5.7K/30 fps e áudio a 360 graus. O dispositivo possui comando de voz e inclui sensores e GPS incorporados para sobreposições de dados G-Metrix™ de realidade aumentada. Com a VIRB 360, os usuários captam vídeo até 4K/30fps no modo stitching, que une automaticamente todas as imagens na câmera. Para aproveitar o máximo de experiências momentâneas, através do aplicativo gratuito VIRB Mobile, é possível fazer o compartilhamento rápido bem como a transmissão instantânea e em tempo real.

Varia Radar e Farol

Os namorados ciclistas também podem ser presentados com as duas sugestões da linha Varia. O Varia Radar é um radar traseiro para deixar o trajeto mais seguro, alertando os ciclistas sobre veículos que estão se aproximando numa distância de até 140 metros. O dispositivo pode ser usado em passeios, competições ou em viagens. O Varia Farol são os faróis de bicicleta que tem a iluminação alterada de acordo com a velocidade do ciclista.

Edge 520 Bundle

Para o seu amado que gosta de bikes, a Garmin também tem o Edge 520 Bundle. O modelo é um computador para bicicleta com GPS, que possui recursos avançados, como indicação de VO2 máximo estimado para ciclismo, tempo de recuperação, dinâmicas de ciclismo e segmentos ao vivo do Strava na estrada, além de outras métricas para competições. Possui também recursos conectados e uma tela colorida de alta resolução em um dispositivo compacto e leve.

GPS

Para os namorados motoqueiros essa dica é especial! O GPS Zumo 395LM tem um design robusto, além disso, o dispositivo é a prova d’água, ou seja, com esse GPS seu namorado está ponto para encarar qualquer desafio. Projetados para trazer mais segurança, aventura e tecnologia, o seu namorado não vai precisar tirar a mão do guidão para fazer troca de faixas das músicas, atender o fazer ligações, ele pode navegar apenas com o controle de voz. Para completar, o zumo 395LM vem pré-carregado com o mapa da América do Sul e possui atualizações de mapas vitalícias.

*Produtos como Forerunner 235, Forerunner 735XT, Fenix 5s, Quatix 5, Edge 520 Bundle, estão com preços promocionais. Para saber mais, acesse o site www.garminstore.com.br.

 1A marca VIVO é propriedade da Telefônica Brasil S.A. e seu uso pela Garmin Brasil é feito sob licença