Vilebrequin e Highsnobiety se unem para criar coleção cápsula que mistura moda praia e streetwear

Turnê do lendário grupo britânico Uriah Heep passa por Curitiba em dezembro
29 de novembro de 2023
Palácio Tangará apresenta programação de Réveillon com direito à festa no glamouroso salão Cristal
29 de novembro de 2023

Inspiradas no verão de St.Tropez, as peças são resultado de uma fusão entre o passado e o presente, trazendo o estilo icônico da Riviera Francesa para os dias atuais

Em uma junção entre o estilo moda praia e um streetwear contemporâneo, a marca de moda francesa Vilebrequin e a marca global de mídia de moda e lifestyle, Highsnobiety, se uniram em uma colaboração inédita. Os estilos simples e também trabalhados se unem sem deixar de lado a funcionalidade de peças frescas de verão.

A coleção, que abraça a essência da rica história da cidade litorânea de St. Tropez, captura um equilíbrio entre o passado e o presente. Inspirada na herança icônica da Riviera Francesa, a campanha contextualiza elementos clássicos com toques contemporâneos, oferecendo uma homenagem sutil ao passado, enquanto permanece firmemente ancorada no presente.

As peças já se encontram disponíveis na Vilebrequin dos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, em tons claros como bege, off-white e branco, e incluem uma variedade de itens, desde bonés e chapéus bucket hat, até camisetas e moletons. As peças-chaves, desenhadas especialmente para encantar e traduzir a colaboração entre as marcas, são a camisa e a bermuda estampadas com a paisagem de Saint Tropez, incluídas com o propósito de mostrar a essência da campanha.

 

SOBRE A MARCA

Celebrando mais de 52 anos de férias, o ícone francês dos trajes de banho sente-se energizado para fazer sempre mais. Os segredos para a longevidade da marca? Alegria, liberdade e o charme sedutor de Saint-Tropez de volta em 1971. Além disso, a obsessão pelas peças duráveis e com alta qualidade, permite durar uma vida inteira de férias.

Outra coisa que mantém a Vilebrequin jovem é a paixão pelo design dos trajes de banho lúdicos, assim como foram com as collabs com os artistas americanos Alex Israel e Derrick Adams, além do ícone de streetwear Off-White™. Com uma presença global em mais de 62 países, a Vilebrequin está aperfeiçoando a arte de viver ao sol durante todo o ano com um mix de produtos que vai além do ready-to-wear, passando por acessórios de praia e até jogos, como o frescobol. Impulsionada pela inovação, a Vilebrequin está concentrada no desenvolvimento e implementação de soluções sustentáveis, tecidos e processos que têm impacto principalmente nos oceanos. Este compromisso torna-se ainda mais forte com a nova Vilebrequin Fondation para contribuir com o patrimônio marinho e com as futuras gerações.