Marca britânica apresenta a campanha “90’s Where All Began”
Tradicional marca britânica de futebol e artigos esportivos, a Umbro acaba de revelar sua mais nova colaboração com a Kasina, referência na subcultura street coreana. Presente de forma marcante na juventude e na cena underground do Reino Unido nos anos 1990, a Umbro resgata essa essência na campanha “90’s Where All Began”, que homenageia o streetwear sul-coreano da mesma década.
Essa colaboração especial entre Umbro e Kasina revisita a era de ouro da moda street que começou na Coreia do Sul entre meados dos anos 90 e o início dos anos 2000. A coleção resgata a nostalgia e a estética da época com uma abordagem moderna. O destaque está na recriação da cultura urbana das ruas do Reino Unido e da Coreia, com misturas ousadas de uniformes de futebol com calças cargo e jeans, expressando um estilo pessoal e autêntico. A coleção une o DNA esportivo da Umbro com o espírito livre da subcultura urbana, resultando em uma linha com alto nível de acabamento.

A coleção inclui uma ampla variedade de peças, como conjuntos woven (tecidos técnicos), jaquetas estilo coach, camisas de futebol e camisetas gráficas, todas representando a identidade esportiva da Umbro e a liberdade expressiva da cultura de rua.
Toda a colaboração entre a marca britânica e a Kasina poderá ser encontrada de forma exclusiva no novo app da Umbro, com download para iOS e Android, a partir de 23 de maio
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 100 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
foto: Divulgação/Umbro


