U by Uniworld oferece cruzeiro fluvial pela Alemanha durante a Oktoberfest

Empório Rosmarino oferece massas artesanais congeladas com “cara” de restaurante
25 de junho de 2018
Quiksilver dá continuidade ao programa de reciclagem em parceria com a REPREVE®
25 de junho de 2018

Conhecer o lar da Branca de Neve, degustar cerveja alemã e visitar o Green Market com o chef do navio são algumas das atividades propostas pelo U by Uniworld em seu roteiro Germany’s Finest

A Oktoberfest é uma das mais famosas celebrações da Alemanha. Realizada desde 1810, a tradicional festa germânica é uma das mais conhecidas atrações do país. Uma das maneiras de chegar ao evento – que, em 2018, acontece entre 22 de setembro e 7 de outubro – é a bordo do cruzeiro Germany’s Finest, do U by Uniworld – mais nova marca do grupo The Travel Corporation que oferece cruzeiros para quem tem espírito jovem. Com embarque no navio The A em Frankfurt, a viagem se estende por oito dias.

 Além dos atrativos oferecidos pela embarcação, como design contemporâneo, academia, restaurante, dois bares, coffee bar, rooftop deck e wi-fi, o cruzeiro também propõe passeios variados. Como em todos os roteiros do U byUniworld, os passageiros ficam livres para criar os próprios programas em terra, podendo participar das atividades incluídas na programação ou optar por passeios opcionais pagos, chamados de U Time.

A viagem começa no início da Oktoberfest e uma boa opção é visitar os tradicionais bares de Sachsenhausen ou dançar nas baladas mais descoladas do distrito bancário. Ainda no primeiro dia os passageiros podem escolher por um U Time temático da mais famosa festa alemã: em uma mesa reservada, os passageiros experimentam a legítima comida da Baviera, com entradas, prato principal, sobremesa e bebidas. A reserva também inclui acesso às tendas das cervejas (Schützenzelt, Weinzelt, Marstall Zelt ou Ochsenbraterei), música ao vivo com bandas típicas da região, além do coração Oktoberfest de gengibre personalizado com seu nome. O transfer de ida e volta para o evento também está incluído.

 Em Würzburg, onde o The A atraca no terceiro dia, um passeio de bicicleta leva os turistas a Lohr – uma cidade de conto de fadas, lar da Branca de Neve e os Sete Anões. Ciclistas mais experientes podem estender o passeio por mais 32 quilômetros até Karlstadt. À noite, a dica é se esbaldar com a rica culinária alemã no tradicional Old Main Bridge. Depois, andando pelas ruas repletas de músicos e artistas, vale admirar distintos cartões-postais locais, como a Catedral de Würzburg e o Forte Marienberg. Também é possível comprar um passeio pela Residência Würzburg, famosa por suas escadarias, salão de espelhos e um gigantesco afresco de teto (maior do que a Capela Sistina!).

O roteiro convida os passageiros também a acordarem cedo e seguir o chef até o Green Market, já que a região se orgulha de ter o maior número de fazendas orgânicas e produtores de slowfood. Quem se aventurar pela Romantic Road chegará a Rothenburg, uma das mais belas cidades da Alemanha. Uma vez lá, não deixe de ir ao Medieval Crime Museum – ao mesmo tempo assustador e imperdível.

 Como a viagem acontece na Alemanha, não poderia faltar uma degustação de cerveja em uma das mais antigas cervejarias do mundo, localizada em um monastério local. O final do roteiro oferece uma ótima opção aos fãs de carro, pois Regensburg é o epicentro da engenharia alemã, lar da moderna fábrica da BMW. Um tour pelo local mostra como as Ultimate Driving Machines são feitas.

Cruzeiro Germany’sFinest – 8 dias de Frankfurt a Regensburg

Quando: 22 a 29 de setembro

Preço: a partir de US$ 1.499 por pessoa em cabine dupla categoria studio (não inclui parte aérea do Brasil até a Alemanha nem taxas)

Onde comprar: Ancoradouro, Discover Cruises, Qualitours, Queensberry e Velle.

Mais informações:https://www.ubyuniworld.com/us/river-cruises/germanys-finest

Sobre o U byUniworld

Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público jovem.Seu principal diferencialégarantir experiências autênticas aos passageiros que desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas dos cruzeiros, como praticar caique no Sena ou fazer uma escalada em uma montanha na Alemanha, ter aulas demixologiaa bordo com degustação debebidas locais,e ainda conhecer points badalados de vida noturna. Osroteiros de navegação passam pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França).

Mais informações: www.ubyuniworld.com/us/

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br