Trousseau – L’air du Printemps

T_JAMA realiza campanha em prol ao Teleton
7 de novembro de 2018
Chandon e McLaren celebram mais um ano de parceria na Fórmula 1™
7 de novembro de 2018

Uma das marcas registradas da Trousseau, a L’air Du Printemps, conta com diversos produtos como, velas aromáticas, odorizantes com varetas ou em spray, água perfumada para borrifar roupas, água perfumada para passar roupa, sabonetes líquidos e hidratantes.

Inspirados na essência da primavera, a L’air Du Printemps, proporciona cheiros agradáveis e sutis, com composição de aromas leves e notas doces, entre elas limão, Artemisia, Rosmarino, Canela e Flor de Cravo.

Além disso, a Trousseau também oferece a linha de amenities, com fragrâncias em shampoos, condicionadores, sabonetes e hidratantes, apresentando até uma linha de refil para recompor, quando o produto acabar.

Confira essas e outras novidades na Trousseau do Pátio Batel, localizada no piso L2. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da Trousseau: Facebook e Instagram.

SOBRE A TROUSSEAU

Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores. Em Curitiba a Trousseau está localizada no Pátio Batel, sob o comando da empresária Lenise Pianowski Campos.

SERVIÇO

Endereço: Loja Trousseau, Pátio Batel – Av. do Batel, 1.868 – Piso L2

Telefone: (41) 3016-3220

Site:http://www.trousseau.com.br

Instagram:https://www.instagram.com/trousseauoficial/

Facebook:https://pt-br.facebook.com/trousseauoficial/