Essa é a primeira parceria anunciada pela Cadillac Formula 1® Team enquanto se prepara para competir no Campeonato Mundial de Fórmula 1® de 2026, no auge do automobilismo global
O patrocínio reforça o histórico da Tommy Hilfiger de levar moda às pistas, com planos para coleções de roupas para fãs, campanhas disruptivas com a equipe e os pilotos, além de eventos e ativações imersivas que darão ao público acesso privilegiado físico e digital.

Tommy Hilfiger e a Cadillac Formula 1® Team anunciam uma parceria de vários anos, com a Tommy Hilfiger como parceira oficial de vestuário e de lifestyle da equipe. A união de dois ícones americanos inaugura um novo capítulo empolgante para ambas as marcas, trazendo seu legado compartilhado de inovação ousada e design vibrante para o palco global da Fórmula 1.
Conhecida por marcar presença em momentos culturais importantes da moda, arte, música, entretenimento e esporte há mais de 40 anos, a Tommy Hilfiger segue sua trajetória de colaborações ousadas. A marca leva seu espírito de “fashiontainment” (moda + entretenimento) para a F1® em um momento em que a popularidade do esporte atinge níveis históricos. Celebrando a chegada da equipe Cadillac Formula 1® Team — a primeira nova adição desde 2016 — a parceria inaugura uma nova era de estilo, energia e narrativa no esporte.

“Dois ícones. Uma visão. Uma nova era ousada para o automobilismo americano”, afirmou Tommy Hilfiger. “Temos orgulho de continuar nossa história com a Fórmula 1® ao lado da TWG Motorsports e da Cadillac. Compartilhamos a visão de honrar o legado da F1® enquanto a projetamos para o futuro — celebrando nossas raízes e reimaginando o que ainda está por vir. Com a crescente presença do esporte ao redor do mundo, nunca houve um momento melhor para sonhar grande e mostrar ao mundo do que uma equipe americana é capaz.”, completa.
Em março de 2025, a equipe Cadillac F1® Team recebeu aprovação final para ingressar no auge do automobilismo. Formada pela TWG Motorsports e pela General Motors, a equipe une um legado de excelência em engenharia com um compromisso mútuo com inovação e desempenho — representando um novo e ousado capítulo da participação americana na Fórmula 1®.

“Somos uma equipe americana representando uma das marcas mais icônicas dos Estados Unidos”, afirmou Graeme Lowdon, chefe da equipe Cadillac Formula 1®. “A Tommy Hilfiger também é um ícone americano, e seu legado na Fórmula 1® é incomparável. Ao levar uma nova visão ousada para os paddocks, essa parceria reflete genuinamente o espírito do que estamos construindo. Juntos, não estamos apenas correndo, mas impulsionando inovações que moldarão o futuro do entretenimento e da engenharia.”
“Desde o início, o entretenimento e o esporte fazem parte do nosso DNA”, disse Lea Rytz Goldman, presidente global da Tommy Hilfiger. “Ao reforçar nosso vínculo com o automobilismo, temos orgulho de apresentar uma nova expressão do que é possível quando a moda evolui na velocidade da cultura pop. Essa parceria icônica continua nosso legado de quebrar barreiras, levar estilo às pistas e moldar o futuro da Fórmula 1®.”

“A Tommy Hilfiger é uma marca americana original, e temos orgulho em recebê-la como nossa primeira parceira oficial”, disse Dan Towriss, CEO da equipe Cadillac Formula 1® Team. “Essa colaboração representa a fusão de duas marcas ousadas e inovadoras — onde o desempenho encontra o estilo icônico. Enquanto construímos uma equipe que reflete a ambição americana no cenário global da F1®, essa parceria define o tom do que está por vir.”
A Tommy Hilfiger traz mais de três décadas de experiência na Fórmula 1®, sendo pioneira em como a moda se apresenta no grid. A equipe Cadillac F1®, apoiada pela TWG Motorsports e pela General Motors, chega com raízes profundas no automobilismo e uma perspectiva voltada ao lifestyle — concretizando o sonho de uma nova equipe americana preparada para competir no mais alto nível.

A parceria inclui kits da equipe com a assinatura e a iconografia da marca, com o logotipo da Tommy Hilfiger estampado nos carros, macacões dos pilotos e capacetes. Coleções de roupas para fãs também serão lançadas, combinando a estética “Prep Made Modern” da Tommy Hilfiger com o estilo voltado à performance da equipe Cadillac Formula 1® Team, desafiando convenções e estabelecendo um novo padrão de parcerias lifestyle no esporte.
Ao longo de seus 40 anos de história, a Tommy Hilfiger construiu um legado único no universo esportivo — com parcerias com atletas e eventos de vela, golfe, esportes de inverno e futebol. Fã de Fórmula 1® desde criança, Hilfiger se apaixonou pelo esporte ao espiar pelas grades do autódromo de Watkins Glen, antiga sede do Grande Prêmio dos EUA. Essa paixão evoluiu para décadas de envolvimento. Desde os anos 1990, a Tommy Hilfiger patrocinou equipes como Team Lotus, Ferrari e Mercedes-AMG F1®, além de colaborar com Sir Lewis Hamilton para ultrapassar os limites entre esporte e estilo. Hoje, a marca continua inovando com o filme F1® e a coleção APXGP, estrelada por Damson Idris, embaixador da marca. Reforçando seu compromisso com a inclusão, a Tommy Hilfiger também patrocina a F1® Academy e a piloto em ascensão Alba Larsen — promovendo a presença feminina no grid.

Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @CadillacF1.
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.
Sobre a Cadillac Formula 1® Team
A Cadillac Formula 1® Team é uma equipe especializada em automobilismo que projeta e constrói carros de corrida para competir no Campeonato Mundial de Fórmula 1® da FIA. Apoiada pela TWG Motorsports e pela General Motors, a equipe possui operações em Fishers, Indiana (EUA); Charlotte, Carolina do Norte (EUA); e Silverstone, Northamptonshire (Reino Unido).
Reconhecendo a importância de competir de maneira ambientalmente responsável, a Cadillac Formula 1® Team foi agraciada com a acreditação ambiental de 3 estrelas da FIA, o mais alto padrão ambiental do automobilismo. Com a confiança para sonhar grande e a paixão para entregar resultados, a equipe está construindo tudo do zero — de carros de corrida de alta performance a uma cultura inclusiva baseada em valores — e começará a competir na Fórmula 1® em 2026.
Sobre a TWG Motorsports
A TWG Motorsports é a divisão de automobilismo da TWG Global, criada para unificar um robusto portfólio de corridas nos maiores palcos do mundo, incluindo Fórmula 1®, INDYCAR, Fórmula E, IMSA e NASCAR.
Com parcerias estratégicas — como a colaboração com a General Motors na equipe Cadillac Formula 1® — e a propriedade de equipes como Andretti Global, Wayne Taylor Racing e Spire Motorsports, a TWG Motorsports combina expertise técnica, excelência competitiva comprovada e liderança em marketing. A TWG Motorsports está comprometida em inovar, crescer e vencer nos mais altos níveis do automobilismo mundial.
Acesse twgmotorsports.com para mais informações.
fotos: divulgação


