Um “pitstop” cheio de energia recebeu amigos da família Tommy para celebrar uma releitura do estilo preppy, unindo velocidade, estilo e espetáculo
A Tommy Hilfiger, transformou o COEX, em Seul, em “The Hilfiger Racing Club” no dia 28 de outubro de 2025, para celebrar o lançamento da coleção Outono 2025. O evento trouxe a campanha à vida, destacando sua mensagem principal: reacender o estilo preppy e impulsioná-lo com originalidade e frescor, para todos.
Em uma ousada e inesperada ambientação do estacionamento no rooftop do hotspot local, a Tommy Hilfiger promoveu um evento cheio de ação, inspirado na nostalgia do automobilismo. A lista VIP reuniu artistas, inovadores e formadores de opinião da família Tommy, incluindo Jung Hae In, Jang Won Young (embaixadora global da Tommy Jeans), Jung Yong Hwa, Atsuko Maeda, DAYHUN, Kim So Hyun, Irene, THE BOYZ YOUNGHOON, Shin Seung Ho, YEJI, Yun Si Yun e Anupam Tripathi, que usaram peças selecionadas da coleção de Outono 2025 da Tommy Hilfiger.
Os convidados exploraram áreas temáticas inspiradas em corridas, incluindo uma pista de kart, uma estação de emissão de licenças e o “Tommy Stop”, onde puderam recarregar as energias com drinks e petiscos. Uma exposição de carros vintage e um photo wall da Tommy garantiram momentos instagramáveis, enquanto os DJs locais: DJ Jeyeon, DJ Jinmoo e DJ Someone comandaram o som com house e hip-hop. As ativações inspiradas no automobilismo e os looks com stylingpreppy e ousado refletiram a visão da marca de reinterpretar o legado clássico sob uma ótica moderna e vibrante.

Jung Hae In usou uma jaqueta Harrington, suéter de gola alta com brasão e calça Murray de algodão, combinados com botas Chelsea da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
Jung Yong Hwa vestiu um casaco de tweed, suéter trançado, camisa de popeline e jeans de corte relaxado, finalizando o look com mocassins clássicos, todos da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
Irene Kim apostou em uma jaqueta shearling, minivestido xadrez, botas de couro e uma bolsa tiracolo com corrente, peças da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
Atsuko Maeda escolheu um casaco maxi com cinto, blazer com brasão, camisa de babados em popeline, jeans de modelagem ampla, tênis de couro e a bolsa micro American Icon, todos da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
Yun Si Yun combinou um casaco de lã xadrez, jaqueta Harrington, camisa Oxford, jeans relaxed e mocassins penny, da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
Anupam Tripathi usou uma jaqueta racing, camisa rugby em fleece colorblock, camisa de popeline e mocassins, da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
THE BOYZ YOUNGHOON vestiu uma jaqueta shearling casual, suéter de gola alta em algodão e cashmere, calça de lã e mocassins clássicos, todos da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
DAHYUN escolheu um blazer alongado de abotoamento simples, suéter bordado com o emblema TH Flag, minissaia de tweed xadrez e botas de montaria, todas peças da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
YEJI vestiu um cardigã trançado, minissaia de veludo cotelê da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025 e botas de salto em couro da coleção Tommy Jeans Outono 2025.
Jang Won Young, embaixadora global da Tommy Jeans, usou uma jaqueta esportiva e uma minissaia envelope em A-line da coleção Tommy Girl Outono 2025, combinadas com botas robustas da coleção Tommy Jeans Outono 2025.
Kim So Hyun apostou em um blazer oversized da Tommy Girl, T-shirt canelada slim, jeans, bolsa jeans e tênis de sola tratorada, da coleção Tommy Jeans Outono 2025.
Shin Seung Ho usou uma jaqueta varsity, T-shirt com logo e jeans da coleção Tommy Jeans Outono 2025, combinados com botas Chelsea de couro da coleção Tommy Hilfiger Outono 2025.
A noite celebrou a interseção criativa entre o cinema e a moda, em uma experiência cinematográfica ao vivo que reuniu designers, atores e artistas para homenagear a arte de contar histórias por meio do estilo. O lucro do evento foi destinado ao Entertainment Community Fund.
Inspirada na campanha global estrelada por Nicholas Hoult e Claudia Schiffer, a noite celebrou a interpretação de Tommy sobre a cultura preppy e o rico legado da marca, reinventado para uma nova geração.
Seul marcou o grande encerramento da turnê mundial “The Hilfiger Racing Club”, que passou por Xangai, Barcelona, Cidade do México, Paris e Londres.
Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da comunidade e da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2024, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.
fotos: Tommy Hilfiger


