The Paradise & Vida Livre

Boa circulação impulsiona rendimento esportivo e atividade física melhora condicionamento vascular
1 de fevereiro de 2019
Sasha Meneghel mostra como usar a bota Western independente da estação
4 de fevereiro de 2019

Thomas Azulay e Patrick Doering lançam coleção em parceria com o Instituto Vida Livre, com venda revertida para o trabalho da entidade no resgate, reabilitação e soltura de animais silvestres. Defensores ilustres da causa, como Ney Matogrosso e Betty Prado, posaram para as fotos de campanha

A The Paradise e o Instituto Vida Livre se uniram para criar uma coleção-cápsula para o verão 2019, The Paradise & Vida Livre, a partir das pinturas de Roched Seba inspiradas nos animais silvestres brasileiros, que são parte do trabalho do Instituto nos últimos anos.

A coleção lançada na boutique The Paradise em Ipanema, no Rio de Janeiro. Todo o lucro obtido com a vendas das peças será revertido para o trabalho de reabilitação e soltura desenvolvido pelo Instituto com animais silvestres vítimas do tráfico de fauna no Rio de Janeiro. A coleção reproduz a estampa em sete versões: vestido, caftan, camisa, calça, bermuda e panneau.

O Instituto Vida Livre, dirigido por Roched, é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que nasceu da paixão e devoção de pessoas que se uniram para transformar as histórias de milhares de animais brasileiros. Nascendo também da paixão à liberdade como conceito criativo, está a The Paradise que é uma marca carioca conduzida com o amor e parceria de Patrick Doering e Thomaz Azulay, que apostam e se inspiram na exuberância do Rio de Janeiro para criar uma linguagem única e exclusiva que traz a qualidade e identidade para se vestir livre!

“Esse é um manifesto exuberante pelos nossos animais, partindo da linguagem da arte e da moda para aumentar a voz de uma luta conjunta por todas as nossas liberdades”, afirma Thomaz Azulay sobre a coleção. Para o lançamento e divulgação da coleção, foram clicados patronos e apoiadores que participam de forma gratuita do trabalho desenvolvido pelo Instituto Vida Livre. Entre esses estão Ney Matogrosso, Alice Caymmi, Betty Prado, Thamy Sol, Paula Braun, Tainá Müller, Jonathan Azevedo e Giovanna Lancelotti que foram clicados no Monumento Natural do Pão de Açúcar, gerido pelo Bondinho que é apoiador e patrono do Instituto e que será uma área de soltura de animais silvestres, aumentando ainda mais a voz e a força de trabalho por uma Vida Livre no Rio de Janeiro.

Fotos: Chico Chechiaro

Beleza: Vini Kilesse