Swadisht participa da 17ª Edição do Restaurant Week em Curitiba

Novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez em Curitiba é sucesso
19 de abril de 2018
Chope em casa para o seu ‘boteco’ particular
19 de abril de 2018

Restaurante é opção para quem deseja conhecer culinária indiana

Começa nesta quinta-feira (19) a 17ª edição do Restaurant Week, o tradicional festival gastronômico que está presente em mais de 15 cidades brasileiras. Nesta edição, o Swadisht apresenta o melhor da culinária indiana, perfeita para quem deseja conhecer o sabor do outro lado do globo.

O cardápio conta com opções de menu completo. Como entrada será servida a Samosa, um tipo de pastel tradicional, fartamente recheado com legumes, temperado com masalas e especiarias indianas. O prato principal pode ser escolhido entre duas opções: o Curry Murg Tandoori, feito com cubos de frango marinados no iogurte e servidos ao molho suave e cremoso; ou o Shahi Korma, preparado com pedaços de carne de carneiro cozidos em molho cremoso com castanha de caju e temperos tradicionais. Ambos acompanham Lemon Rice, arroz preparado com limão e especiarias indianas.

Para fechar a experiência indiana com chave-de-ouro, o Chocolate Kulfi é destaque, servido especialmente para o festival – um sorvete de chocolate à base de pistache, castanhas e amêndoas preparado à moda indiana. O cardápio do evento não inclui bebidas e taxa de serviço. O Restaurant Week acontece de 19 de abril a 12 de maio.

 

Sobre o Swadisht Indian Cusine

Em hindi, ‘swadisht’ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana – rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes -, o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo. A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso.

Serviço:
Swadisht Indian Cusine
Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)
www.swadisht.com.br

crédito fotos: Rodrigo Pierrot