Super Carros e Super Racing levam uma das maiores experiências aos apaixonados por velocidade no Salão Internacional do Automóvel

O Boticário lança produto com alta porcentagem de cafeína para o tratamento de celulites
6 de novembro de 2018
Fintech Uzzo lança cartão de crédito recarregável em criptomoeda com a bandeira Mastercard
7 de novembro de 2018

A Super Carros e Super Racing Club estarão presentes no Salão Internacional do Automóvel 2018 com uma das principais atrações de experiência

Serão realizados drives experience em super máquinas como Ferrari Italia 458, Chevrolet Corvette C6, Nissan GTR e Porsche 911 e outras surpresas para os visitantes, com o apoio oficial da Webmotors.

Os quatro famosos automóveis estarão disponíveis para uma experiência única que começa na escolha do carro e da modalidade do passeio, na carona ou na direção, ambas com a presença do instrutor.

Na direção, o participante deve apresentar a habilitação de motorista e assinar o termo de responsabilidade, onde assume os riscos por qualquer ato culposo. A partir disso, um dos instrutores, inicia as explicações técnicas do carro por cerca de 10 minutos. Antes de assumir a direção do carro, o instrutor conduz a máquina por 1 Km, mostrando como se comporta na prática e dicas de pilotagem. Em seguida, é chegada a hora: o participante assume a direção e a adrenalina toma conta do seu corpo! A experiência também é gravada ON BOARD com câmeras Go Pro como opção extra de levar a experiência para casa. Os passeios são limitados.

Incluso: Passeio no Super Carro (carona ou direção).

Não incluso: Transporte até a São Paulo Expo e ingresso para entrada no Salão do Automóvel.

Período: 08/11 a 18/11 de 2018.

Horários: das 13h às 21h nos dias 08/11 à 17/11 e das 11h às 18h no dia 18/11.

Tempo de duração: 30 minutos.

Local: Salão Internacional do Automóvel – São Paulo EXPO – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5

O receptivo dos clientes dos drives experience será feito em dois locais: no ponto de saída dos carros Valet VIP e na área VIP Super Carros e Super Racing Club no stand da Webmotors.

Circuito: trecho na Rodovia dos Imigrantes

A pré venda dos drives experience já foi liberada e poderá ser feita através do link: www.supercarros.cc/drives

Mais informações: atendimentosp@supercarros.cc