Summerville (PE) oferece diferentes atrações para junho e julho

Limpeza ecológica e verde é cada vez mais valorizada
4 de junho de 2018
Paulo Miklos e SPOK surpreendem público com show-inédito e inesperado na Avenida Boa Viagem
4 de junho de 2018

SONY DSC

A fim de oferecer experiências memoráveis para todas as idades, o Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) prepara intensa programação para os meses de junho e julho

No período da Copa do Mundo o Summerville Resort monta um espaço exclusivo para reunir toda a torcida. Na “Arena Summer” os hóspedes vão poder assistir as partidas com total conforto em uma estrutura especialmente planejada que conta com telão, arquibancada e lounge temático. Para tornar o momento ainda mais prazeroso, o resort propõe menu com petiscos e combo de cervejas para tornar o programa ainda mais completo.

Já no feriado de São João a tradição fala mais alto. O Summerville exalta a cultura nordestina através de atividades que vão desde danças típicas regionais a barracas juninas. A intenção é oferecer aos hóspedes uma verdadeira experiência inesquecível do feriado em família. A culinária característica não poderia faltar, por isso, os bufês de sexta e sábado festivos estarão recheados de iguarias como quentão, pamonha, curau, canjica, mungunzá, milho cozido, pipoca, maçã do amor, bolos e doces típicos.

De forma dinâmica e divertida, a equipe de recreadores inclui símbolos da cultura nordestina nos momentos de descontração. Através de gincanas, jogos, peças de teatro e muitas brincadeiras, as crianças vão poder aproveitar toda a infraestrutura. Para os adultos, aula de forró e concurso de cerveja estão na programação. Para agradar todas as idades um show cultural apresenta ritmos como ciranda, xaxado, coco de roda e forró. A piscina será cenário de jogos de quermesse e até de uma quadrilha animada.

FÉRIAS ESCOLARES

As férias de julho prometem ainda mais momentos de diversão. As crianças são distribuídas em grupos de faixa etária e vão poder soltar a imaginação em oficinas de massa de modelar, fantoches e confecção de pipa e bilboquê. Tem também oficina de biscoito, pescaria de siri à beira-mar, campeonato de torta na cara e um tobogã feito de lona com água e sabão para escorregar. Contação de histórias com a presença de personagens, teatro de fantoches, show de talentos, caça aos monstros. Isso sem falar na esperada festa da espuma aos sábados que reúne todas as idades em uma só animação na área da piscina.

Os adultos também possuem opções de entretenimento como aulas de dança, hidroginástica, campeonatos esportivos e gincanas. Karaokê, luau e música ao vivo aos sábados na piscina prometem fazem sucesso, bem como, as encenações de esquetes cômicas realizadas pela equipe de Esportes & Lazer. No período, além do restaurante principal, o Sete Mares, os hóspedes podem optar em jantar no Quebramar que oferece menu degustação todos os dias, exceto às quartas-feiras, ou ainda, se deliciar com o sushi bar montado no Pub Sports Bar, de segunda a sábado.

SERVIÇO:

JUNHO NO SUMMERVILLE
Local:
 Summerville Beach Resort
Período:
 de 08 de junho a 01 de Julho de 2018
Valor da diária:
 A partir de R$ 964 em apartamento Standard duplo* 
Inclui:
 Hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Regime de meia Pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças.
Central de Reservas: (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)
www.summervilleresort.com.br

Férias de julho no Summerville
Local:
 Summerville Beach Resort
Período: de 02 a 31 de julho de 2018
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: 
A partir de R$ 1.121* + 5% em apartamento Standard duplo
Inclui: Hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Regime de meia Pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças. 
Central de Reservas:
 (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)
http://www.summervilleresort.com.br

* Outras opções de acomodação ou com regime de pensão completa (incluindo o almoço), preços sob consulta.