Sicredi amplia investimentos no futebol

Nova geração de poetas brasileiros é destaque da edição de janeiro do Cândido
11 de janeiro de 2019
Agência de turismo sediada em Chicago apresenta roteiros exclusivos para trade
11 de janeiro de 2019

Instituição financeira cooperativa vai expandir a visibilidade da marca dentro dos estádios do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

Presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, o Sicredi aumentou o investimento no futebol, com a renovação do patrocínio da Copa São Paulo de Futebol Júnior e dos campeonatos estaduais em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Paraná. Em 2019, a marca da instituição financeira cooperativa vai estar ainda mais presente nos estádios e nas transmissões dos jogos. Outra novidade é o patrocínio da série A2 do Campeonato Paulista, chave de acesso à principal liga do Estado e do País.

Além dos torneios, o Sicredi apoia alguns clubes nesses três estados, entre eles o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa (PR), que garantiu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, e a Portuguesa Santista (SP).

De acordo com o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal, a instituição financeira cooperativa vem investindo no esporte pelo poder da coletividade, que também é visível no modelo de negócio das cooperativas de crédito. “Assim como um time de futebol, o Sicredi acredita na força do jogo coletivo, no poder de uma instituição onde todos associados jogam juntos e conseguem alcançar seus objetivos. As cooperativas, como é o caso do Sicredi, são instituições em que a força do coletivo se sobressai sobre ao individualismo. Além disso, o esporte é a verdadeira paixão nacional, e associar a marca a esta atividade com tanta audiência e engajamento, ajuda em nosso posicionamento e aumento de recall de imagem”, destaca.

Além dos clubes e dos campeonatos futebolísticos, a instituição financeira cooperativa patrocina outras equipes e torneios no vôlei, basquete, futsal e outros esportes.

www.sicredi.com.br

crédito foto: : Assessoria de Imprensa Federação Paulista de Futebol