Show da Rouge na Smirnoff Original House

Saiba quais são as principais licenças remuneradas previstas na legislação brasileira
10 de outubro de 2018
Desequilíbrio de proteínas ligadas aos níveis de ferro no sangue pode causar anemia e até infarto
10 de outubro de 2018

Projeto inédito da marca relança Smirnoff Ice com sabor original aos consumidores e proporciona experiências por meio da música, gastronomia e moda

Smirnoff Ice Original House é o projeto inédito criado para promover o relançamento da bebida com o sabor original e celebrar os movimentos icônicos dos anos 90/2000, que continuam em alta nos dias de hoje. A ativação ocupará a Casa do Colégio, um dos espaços clássicos de São Paulo, localizado na zona oeste da cidade, durante os finais de semana do mês de outubro.

Smirnoff Ice Original House levará conteúdos e ativações alinhadas ao conceito original da marca, por meio de uma agenda repleta de experiências ao público, que incluem muita música, gastronomia, arte e design em festas que começam as 15h e terminam às 22h.

“Smirnoff Ice Original House chancela a campanha da Smirnoff Ice que relança o sabor original. Este projeto é uma forma de trazer o conceito de original à vida de diversas maneiras para, assim, continuarmos criando experiências de consumo”, afirma João Matos, Gerente de Marketing de Smirnoff da Diageo no Brasil.

A Casa do Colégio leva o conceito da Smirnoff Ice Original House em seu DNA. Com características marcantes e bem distintas entre si, o cenário é único na cidade de São Paulo. Construído em 1952, o prédio tombado é tomado por grafites, com tijolos aparentes, murais e sinais criados por meio do uso dos alunos durante o tempo em que funcionou como colégio, o espaço dialoga com a arte urbana presente na cidade.

Pensando em cada detalhe, a ambientação do local conta com ilustrações e colagens do renomado designer Gabriel Azevedo, que trará para Smirnoff Ice Original House um ambiente bem urbano. Para deixar mais especial, parte da cenografia será interativa: as pessoas poderão fotografar alguns pontos e levar outros para casa, como um souvenir.

A programação levará ao público toda a originalidade da marca e cada final de semana terá uma atração musical diferente sendo sempre uma banda, um artista, ou um DJ convidado e o DJ residente. O line-up inclui nomes icônicos, que marcaram época e seguem relevantes até hoje: Rouge, Molejo, DJ Marlboro, DJ Mau Mau e DJ Marky. Além do DJ residente Daniel Tamenpi, um dos grandes nomes da cena hip-hop brasileira, abrindo e fechando o line-up de Smirnoff Ice Original House.

A cozinha será operada pelo chef Paulo Yoller, do Meats – famosa hamburgueria paulistana – que desenvolveu o cardápio com opções dos clássicos Cheeseburguer e Hooligan’s, o – burguer mais icônico do Meats – além de pão de alho com queijo coalho e as fritas, tudo harmonizando com a Smirnoff Ice e os drinks que terão a bebida como base.

No local também haverá uma pop-up store Smirnoff Ice, comercializando produtos da marca, como moletons, patins, skate, carteiras de velcro, meias estampadas, canga, pulseiras bate enrola, além de itens com artes de Gabriel Azevedo. Um prato cheio para quem é fã da marca e quer levar uma lembrança do evento.

Smirnoff Ice Original House terá programação até 21 de outubro, sábados e domingos, com acesso gratuito e exclusivo para maiores de 18 anos mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site www.iceoriginalhouse.com.br. As informações sobre as festas e a lista também serão disponibilizadas na página do evento no Facebook.

Smirnoff Ice Original House

Local: R. Bento Frias, 223 – Pinheiros, São Paulo – SP

Dias de funcionamento: sábados e domingos, até 21 de outubro

Capacidade máxima: 500 pessoas

Programação

13.10 (sab) – Rouge

14.10 (dom) – DJ MauMau

20.10 (sab) – Molejo

21.10 (dom) – DJ Marky

Sobre SMIRNOFF

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF chegou ao topo, sendo a marca de vodka mais premiada no mundo*. O Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico para a marca no mundo, já sendo o segundo principal mercado, atrás apenas dos Estados Unidos.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF ICE. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com

Sobre a DIAGEO

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, GUINNESS, BAILEYS, CIROC e TANQUERAY entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Para informações sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, acesse www.DrinkiQ.com.br.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

* Considerando a somatória total de premiações na categoria vodka nas maiores competições internacionais de 2003 a 2017.