Schlichte Golden Shoe e Valentine´s Day: celebre o amor com garrafa em homenagem a paixão nacional brasileira

Cidade de Morretes ganha publicação voltada ao turismo
13 de fevereiro de 2019
Valentine’s Day: de onde a celebração surgiu e como tem sido adotada pelos brasileiros
14 de fevereiro de 2019

Em formato de chuteira, a embalagem é quase um objeto de decoração e uma perfeita opção de presente aos apaixonados por futebol

Ideal para ser apreciada pura ou com cervejas, antes ou depois das refeições, Schlichte é uma verdadeira tradição Alemã, e o mais famoso Steinhäger do mundo. Um produto que combina a água da sua própria fonte natural no município de Steinhagen na Alemanha e destilado com seu principal ingrediente: o zimbro.

A bebida destilada a base de trigo e zimbro, é comercializada no Brasil em duas versões: na sua embalagem clássica de louça ou na de Schlichte Golden Shoe, em formato de chuteira. Ambas são ótimas opções para brindar e presentear a pessoa amada no Valentine´s Day, celebrado em várias partes do mundo no dia 14 de fevereiro.

O Steinhaeger Schlichte é distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrada em supermercados, empórios, lojas e e-commerce.

Para mais informações, acesse: http://www.aurora.com.br/marcas/schlichte/ ou entre em contato com SAC SP: (11) 3623-2280 e Demais regiões: 0800-7711700.