A curadoria de peças aposta em construções marcantes, detalhes icônicos e uma paleta de cores autêntica

Com a assinatura Mother Icon, Santa Lolla apresenta sua campanha de Dia das Mães 2025 mergulhando em um storytelling impactante e contemporâneo. Protagonizada pelas top models Luciana Curtis Shirley Mallmannbig names de passarelas nacionais e internacionais, a campanha revela os bastidores, a intimidade e a vulnerabilidade de mães icônicas da moda.

O manifesto Behind the Heels retrata a maternidade sob a perspectiva das duas modelos, mostrando tanto o ponto de vista fashion quanto o lado humano, leve e divertido de mães emblemáticas, fortes e protagonistas. Traduzindo com assertividade o momento multifacetado da mulher contemporânea, o lançamento é dividido em quatro cápsulas com narrativas visuais que percorrem do clássico ao arrojado, do utilitário ao maximalista.

Ousadia e elegância se unem no primeiro drop Statement Buckles, que aposta em tons neutros realçados por nuances como Dark Cocoa e Doce de Leite em sua cartela de cores. Nele, fivelas imponentes com o logo Santa Lolla surgem como protagonistas em sandálias e mules de salto, que junto ao acabamento metalizado e as tiras finas trazem um toque maximalista à shapes clássicos do portfólio da marca.

Inspirado na estética corpcore — a nova alfaiataria que invadiu o streetwear — a segunda cápsula Corporate Icons eleva o repertório executivo ao universo da moda em uma paleta de cores marcada pelo bordô, off-white e preto. Saltos esculturais e biqueiras metalizadas elevam modelos cleans, trazendo elementos que conectam elegância atemporal a um novo desejo por sofisticação e modernidade.

O drop Rebel Rocker resgata o DNA da Santa Lolla em sua essência mais ousada, trazendo atitude em shapes imponentes marcados por múltiplas fivelas. Modelagens robustas encontram equilíbrio em acabamentos impecáveis, enquanto sandálias e slingbacks recebem uma atualização bold com plataformas marcantes e saltos bloco altíssimos. A paleta de cores agora aparece com versões mais sóbrias e escuras, renovando modelos atemporais com um toque extra de sofisticação.

A estampa animalier – que nunca saiu de cena – integra o drop Wild Neutral em mocassins, tênis, mules e sandálias que ganham nova vida com padronagens de onça em tons terrosos que se fundem ao Dark Cocoa e Doce de Leite. O marrom também ganha destaque ao lado do animal print e dos acabamentos metalizados, compondo uma seleção de produtos que exala atitude clássica e sofisticação descomplicada. Proporcionando um charme extra para o drop, elementos metálicos dourados surgem com linhas curvas, como ponteiras de palmilha em metal e fivelas circulares.

Compondo o lançamento de Dia das Mães, a curadoria Gift Guide apresenta sugestões assertivas e com diferentes faixas de preço para a data, com sapatos variando de R$129,90 a R$299,00, e bolsas de R$139,90 a R$389,90. Assim como os demais itens da coleção, os produtos dessa seleção também apresentam características presentes ao longo dos quatro drops lançados, como a cartela de cores e a padronagem de onça. Além disso, a Santa Lolla oferece um lenço twilly exclusivo, disponível em duas padronagens, como brinde para todas as compras acima de R$599,90.

A nova coleção de Dia das Mães 2025 da Santa Lolla já está disponível em todas as lojas físicas e no site oficial da marca www.santalolla.com.br

Serviço Santa Lolla: 

Site: www.santalolla.com.br

Instagram: @santa_lolla

Endereço: R. Oscar Freire, 835 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-003

Horário: seg. a sáb., das 10hs às 20hs, dom. e feriados: das 12hs às 18hs

Telefone: (11) 3061-0576

E-mail: atendimento@sac-santalolla.com.br

fotos: divulgação

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