Roberto Carlos e seus sócios investem R$ 150 milhões em luxuoso empreendimento imobiliário

Oslo apresenta novidades em sua coleção feminina
21 de maio de 2018
Os novos calçados da VR Collezioni
21 de maio de 2018

No evento de pré-lançamento do prédio Horizonte Flamboyant, de 152 apartamentos, realizado na última quinta-feira (17/05), à noite, em Goiânia, o cantor demonstrou otimismo por uma provável retomada de crescimento econômico no país. Principalmente porque o seu novo condomínio residencial já vendeu 60 unidades e irá proporcionar 400 novos empregos com o início das obras de construção

O cantor Roberto Carlos é sócio da Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, junto com o empresário Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena. O residencial de alto luxo é o quinto empreendimento que será construído pela Emoções Incorporadora no Brasil. O investimento está estimado em R$ 150 milhões e conta ainda com a parceria de duas importantes incorporadoras de Goiás: a GMP Incorporação e a GPL Construtora e Incorporada.

Durante o lançamento do Horizonte Flamboyant, o sócio e cantor Roberto Carlos adiantou que o empreendimento será “o melhor possível. Sou muito detalhista em tudo que eu faço, olho tudo pessoalmente. Digo que se não fosse cantor e compositor seria engenheiro ou arquiteto. Tenho paixão pela área”. O evento, restrito para convidados, teve ainda a presença do cantor Leonardo, de Goiânia, que confirmou até interesse na aquisição de um apartamento.

“Vim aqui prestigiar o meu amigo Roberto Carlos por estar fazendo uma obra a mais na minha cidade. Vai ser o prédio top de Goiânia. Como qualquer um dos convidados aqui presente também teria vontade de adquirir um dos apartamentos”, adiantou Leonardo.

Também se destacou no evento a compradora da primeira unidade do condomínio por ter recebido no palco de apresentação uma chave simbólica da futura residência das mãos de Roberto Carlos. A contadora Lucimeire Souza de Melo, de 47 anos, explicou que “fiquei tão encantada com o projeto que quando abriram o estande, no início de abril, já reservei o meu. O que me chamou a atenção foi o tamanho e a grande quantidade de itens de sustentabilidade que ajudam a economizar no condomínio”.

Num terreno de 3.795 metros quadrados e com duas privilegiadas vistas para o Parque Flamboyant e a Praça das Artes, na rua H, do Jardim Goiás, o empreendimento de alto luxo terá uma torre única, com duas alas independentes. Os apartamentos serão de três e quatro suítes com metragem que variam de 177 a 204m². O prédio contará com quatro penthouses que variam de 444m² a 507,55m². Além da tradicional área de lazer no mezanino, uma segunda área de lazer e convivência será construída no 33º andar, o Sky Club, um espaço com vista panorâmica da cidade.

O belíssimo projeto imobiliário de alto padrão que foi lançado oficialmente por Roberto Carlos em Goiânia contará também com inovações de sustentabilidade, tecnologia e segurança. Segundo o cantor, a escolha da cidade e deste condomínio foi o resultado de uma série de fatores, desde encontrar os parceiros certos, o mercado propício e a localização adequada.

“Goiânia oferece condições da gente fazer um trabalho como esse. É um projeto incrível. Tenho um carinho especial pela cidade. Foi uma das primeiras para onde viajei no início de minha carreira. As pessoas podem esperar o melhor, estamos fazendo tudo com muito carinho e cuidado”, finalizou Roberto Carlos.

Fotos: Cristiano Borges