Roberto Carlos e seus sócios investem R$ 150 milhões em luxuoso empreendimento imobiliário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No evento de pré-lançamento do prédio Horizonte Flamboyant, de 152 apartamentos, realizado na última quinta-feira (17/05), à noite, em Goiânia, o cantor demonstrou otimismo por uma provável retomada de crescimento econômico no país. Principalmente porque o seu novo condomínio residencial já vendeu 60 unidades e irá proporcionar 400 novos empregos com o início das obras de construção

O cantor Roberto Carlos é sócio da Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, junto com o empresário Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena. O residencial de alto luxo é o quinto empreendimento que será construído pela Emoções Incorporadora no Brasil. O investimento está estimado em R$ 150 milhões e conta ainda com a parceria de duas importantes incorporadoras de Goiás: a GMP Incorporação e a GPL Construtora e Incorporada.

Durante o lançamento do Horizonte Flamboyant, o sócio e cantor Roberto Carlos adiantou que o empreendimento será “o melhor possível. Sou muito detalhista em tudo que eu faço, olho tudo pessoalmente. Digo que se não fosse cantor e compositor seria engenheiro ou arquiteto. Tenho paixão pela área”. O evento, restrito para convidados, teve ainda a presença do cantor Leonardo, de Goiânia, que confirmou até interesse na aquisição de um apartamento.

“Vim aqui prestigiar o meu amigo Roberto Carlos por estar fazendo uma obra a mais na minha cidade. Vai ser o prédio top de Goiânia. Como qualquer um dos convidados aqui presente também teria vontade de adquirir um dos apartamentos”, adiantou Leonardo.

Também se destacou no evento a compradora da primeira unidade do condomínio por ter recebido no palco de apresentação uma chave simbólica da futura residência das mãos de Roberto Carlos. A contadora Lucimeire Souza de Melo, de 47 anos, explicou que “fiquei tão encantada com o projeto que quando abriram o estande, no início de abril, já reservei o meu. O que me chamou a atenção foi o tamanho e a grande quantidade de itens de sustentabilidade que ajudam a economizar no condomínio”.

Num terreno de 3.795 metros quadrados e com duas privilegiadas vistas para o Parque Flamboyant e a Praça das Artes, na rua H, do Jardim Goiás, o empreendimento de alto luxo terá uma torre única, com duas alas independentes. Os apartamentos serão de três e quatro suítes com metragem que variam de 177 a 204m². O prédio contará com quatro penthouses que variam de 444m² a 507,55m². Além da tradicional área de lazer no mezanino, uma segunda área de lazer e convivência será construída no 33º andar, o Sky Club, um espaço com vista panorâmica da cidade.

O belíssimo projeto imobiliário de alto padrão que foi lançado oficialmente por Roberto Carlos em Goiânia contará também com inovações de sustentabilidade, tecnologia e segurança. Segundo o cantor, a escolha da cidade e deste condomínio foi o resultado de uma série de fatores, desde encontrar os parceiros certos, o mercado propício e a localização adequada.

“Goiânia oferece condições da gente fazer um trabalho como esse. É um projeto incrível. Tenho um carinho especial pela cidade. Foi uma das primeiras para onde viajei no início de minha carreira. As pessoas podem esperar o melhor, estamos fazendo tudo com muito carinho e cuidado”, finalizou Roberto Carlos.

Fotos: Cristiano Borges
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.