Renomada festa em Curitiba tem cachecol como abadá

Evento internacional de beleza traz pipoca para reduzir dores causadas pelo uso excessivo do celular
24 de maio de 2018
Replay lança “Rebels and Heroes”
24 de maio de 2018

Clima frio favorece a escolha de um acessório típico como adereço exclusivo para o evento

A noite fria de 07 de junho será especial e marcada por um encontro inesquecível: a Autofesta! Em sua sétima edição, o evento que é voltado para fabricantes e empresários do varejo e da reparação automotiva tem como objetivo promover uma confraternização entre os players do mercado, proporcionando assim, a ampliação do network entre os participantes. A Autofesta será realizada no Victória Villa, a partir das 22 horas.

Uma festa que acontece a cada dois anos na capital mais fria do Brasil e reúne convidados de diversas partes do país não poderia deixar de ter o seu próprio abadá. E pensando nisso a Designer e Empresária de Marketing, Désirée Sessegolo, idealizou algo que se tornasse único e representasse a Autofesta em qualquer lugar: um cachecol. “A ideia de criar uma espécie de abadá para o evento que acontece na capital mais fria do país em pleno inverno deu tão certo que todos os convidados usam o cachecol amarrado ao pescoço, na cintura ou na cabeça durante a festa. Criatividade é tudo de bom e está em cada detalhe dos nossos projetos!” conta Désirée. Hoje a Aufofesta é conhecida no Brasil todo como a festa do cachecol.

Com a temática do Rock’n Roll, a festa conta com a participação especial de Rogério Cordoni, um dos principais covers do ícone do rock Elvis Presley, além do já tradicional show com a Banda Nega Fulô. Com realização da Projeto Marketing, um escritório de comunicação e marketing com 20 anos de história especializado no segmento automotivo, o evento reúne cerca de 1500 pessoas entre empresários do setor e representantes de indústria das linhas leve, pesada e duas rodas. Para Désirée essa festa já é consagrada e prova disso foi a resposta na aquisição de cotas de patrocínio para a sétima edição. “Em curto espaço de tempo os espaços foram esgotados. Nossos parceiros perceberam a importância de oferecer entretenimento e momentos de felicidade e descontração em tempos difíceis”, explica Désirée.

Com o apoio de duas grandes distribuidoras – Embrepar e Fortlub, 40 fabricantes de autopeças, empresas de turismo e uma importante instituição bancária e do Jornal Reposição, o evento este ano surpreenderá aos convidados.

A Autofesta foi criada em 2004 pela Projeto Marketing e de lá para cá já foram seis edições. No início contava com poucos parceiros e representava um grande desafio. Foi preciso realizar a primeira Autofesta para o mercado entender o evento. Dali em diante foi conquistando seu espaço e crescendo com o passar dos anos. Parceiros se mantiveram fiéis e novos foram aderindo ao evento que hoje é a maior festa do segmento no Brasil.

Com elevado padrão e público altamente qualificado, a festa representa para os apoiadores uma forma de confraternização com parceiros comerciais e prospecção de novas parcerias, além de ser uma ótima oportunidade para agregar valor à marca em relação às demais marcas que apenas participam de uma feira que acontece na mesma época.

Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla por meio do link https://www.sympla.com.br/autofesta__231365 já inclusos acesso aos shows e sorteios de viagens. Já passaram pela Autofesta todos os principais fabricantes de autopeças, empresários de distribuição, varejo e reparação e entidades ligadas ao setor, movimentando um público de mais de 9 mil pessoas.

Serviço

Autofesta – 7ª edição

Data: 07 de junho de 2018.

Local: Victória Villa

Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2291 – Tarumã, Curitiba – PR CEP: 82810-350.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/autofesta__231365

Horário: 22h00

Informações: www.autofesta.com

Contato: Désirée Sessegolo 41- 3155-2532 E-mail: desiree.sessegolo@projetomarketing.com

Facebook Oficial da Festa: www.facebook.com/AUTOFESTA2018/

Vídeo Autofesta de 2016: https://www.youtube.com/embed/HRPY6HdaF7