Renomada festa em Curitiba tem cachecol como abadá

Clima frio favorece a escolha de um acessório típico como adereço exclusivo para o evento

A noite fria de 07 de junho será especial e marcada por um encontro inesquecível: a Autofesta! Em sua sétima edição, o evento que é voltado para fabricantes e empresários do varejo e da reparação automotiva tem como objetivo promover uma confraternização entre os players do mercado, proporcionando assim, a ampliação do network entre os participantes. A Autofesta será realizada no Victória Villa, a partir das 22 horas.

Uma festa que acontece a cada dois anos na capital mais fria do Brasil e reúne convidados de diversas partes do país não poderia deixar de ter o seu próprio abadá. E pensando nisso a Designer e Empresária de Marketing, Désirée Sessegolo, idealizou algo que se tornasse único e representasse a Autofesta em qualquer lugar: um cachecol. “A ideia de criar uma espécie de abadá para o evento que acontece na capital mais fria do país em pleno inverno deu tão certo que todos os convidados usam o cachecol amarrado ao pescoço, na cintura ou na cabeça durante a festa. Criatividade é tudo de bom e está em cada detalhe dos nossos projetos!” conta Désirée. Hoje a Aufofesta é conhecida no Brasil todo como a festa do cachecol.

Com a temática do Rock’n Roll, a festa conta com a participação especial de Rogério Cordoni, um dos principais covers do ícone do rock Elvis Presley, além do já tradicional show com a Banda Nega Fulô. Com realização da Projeto Marketing, um escritório de comunicação e marketing com 20 anos de história especializado no segmento automotivo, o evento reúne cerca de 1500 pessoas entre empresários do setor e representantes de indústria das linhas leve, pesada e duas rodas. Para Désirée essa festa já é consagrada e prova disso foi a resposta na aquisição de cotas de patrocínio para a sétima edição. “Em curto espaço de tempo os espaços foram esgotados. Nossos parceiros perceberam a importância de oferecer entretenimento e momentos de felicidade e descontração em tempos difíceis”, explica Désirée.

Com o apoio de duas grandes distribuidoras – Embrepar e Fortlub, 40 fabricantes de autopeças, empresas de turismo e uma importante instituição bancária e do Jornal Reposição, o evento este ano surpreenderá aos convidados.

A Autofesta foi criada em 2004 pela Projeto Marketing e de lá para cá já foram seis edições. No início contava com poucos parceiros e representava um grande desafio. Foi preciso realizar a primeira Autofesta para o mercado entender o evento. Dali em diante foi conquistando seu espaço e crescendo com o passar dos anos. Parceiros se mantiveram fiéis e novos foram aderindo ao evento que hoje é a maior festa do segmento no Brasil.

Com elevado padrão e público altamente qualificado, a festa representa para os apoiadores uma forma de confraternização com parceiros comerciais e prospecção de novas parcerias, além de ser uma ótima oportunidade para agregar valor à marca em relação às demais marcas que apenas participam de uma feira que acontece na mesma época.

Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla por meio do link https://www.sympla.com.br/autofesta__231365 já inclusos acesso aos shows e sorteios de viagens. Já passaram pela Autofesta todos os principais fabricantes de autopeças, empresários de distribuição, varejo e reparação e entidades ligadas ao setor, movimentando um público de mais de 9 mil pessoas.

Serviço

Autofesta – 7ª edição

Data: 07 de junho de 2018.

Local: Victória Villa

Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2291 – Tarumã, Curitiba – PR CEP: 82810-350.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/autofesta__231365

Horário: 22h00

Informações: www.autofesta.com

Contato: Désirée Sessegolo 41- 3155-2532 E-mail: desiree.sessegolo@projetomarketing.com

Facebook Oficial da Festa: www.facebook.com/AUTOFESTA2018/

Vídeo Autofesta de 2016: https://www.youtube.com/embed/HRPY6HdaF7

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.