A Homenz, marca de origem mineira, desembarca na cidade para atender ao público masculino

Com inauguração prevista para o próximo dia 06 de fevereiro, a Homenz, rede especializada em saúde e estética masculina, celebra sua chegada em Curitiba, sendo a primeira unidade na capital. Com outras operações nos municípios de Foz do Iguaçu, Maringá e Ponta Grossa, esta é a quarta unidade no estado do Paraná. A clínica está localizada no bairro Cabral, em um espaço inovador que combina conforto, autenticidade e bem-estar.

Com um portfólio completo de tratamentos, a marca visa atender às maiores demandas do mercado, incluindo depilação LED, cuidados capilares, estética facial e corporal, além de programas de emagrecimento. Todos os serviços são realizados por uma equipe qualificada, que conta com um responsável técnico para cada procedimento, alinhando tecnologia de ponta a um atendimento humanizado.

Para Luis Fernando Carvalho, CEO e fundador da rede, a expansão para Curitiba é um passo estratégico. “Estamos focados, por meio dos nossos franqueados, em estar presentes em todo o Brasil. Nossa presença em Curitiba é estratégica, pois a cidade é próspera, conforme estudo realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) em outubro de 2024, que apresentou o desempenho do mercado de franquias nas 30 maiores cidades brasileiras, com destaque para aquelas que se sobressaíram em termos de crescimento de faturamento no primeiro semestre de 2024. Curitiba ficou em 3º lugar e registrou um crescimento de 21,11% em relação ao ano anterior. Considerando o potencial econômico da cidade, nossa missão é proporcionar autoestima a cada cliente da região”, afirma.

Nesse contexto, o franqueado Bruno Marquezani vê um grande potencial no negócio. A escolha de investir na Homenz vai além do interesse pessoal no segmento de estética e bem-estar. O foco no mercado masculino, que tem se expandido muito nos últimos anos, também foi um fator determinante para sua decisão. “A marca se destaca por sua proposta inovadora, atendendo a uma demanda crescente e oferecendo serviços de alta qualidade”, conta Bruno. Quanto às expectativas com o negócio, ele afirma: “Quero oferecer aos clientes uma experiência única, onde possam cuidar da aparência de forma prática e confortável”, conclui.

O negócio oferece três opções de modelos de investimento para interessados em abrir uma unidade: Slim, a partir de R$ 239 mil, Full, de R$ 374 mil, e Premium, com investimento inicial de R$ 534 mil. O empreendedor pode ter um faturamento anual estimado em mais de R$ 1 milhão.

Serviço:

Homenz Curitiba

Endereço: Av. Paraná, 756 – Curitiba (PR)

Horário de funcionamento: das 08h às 18h, de segunda a sexta.

Instagram: @homenz.cabral

Sobre a Homenz

Fundada em 2019, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, a Homenz é uma rede de clínicas especializada em saúde e estética masculina, que tem como carro-chefe os serviços de tratamento e transplante capilar e depilação a LED. Hoje, conta com mais de 82 unidades por todo o país

foto: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.