Quarto de bebê em amarelo e cinza é tendência para 2021

Peças upcycling e acessórios sustentáveis
1 de fevereiro de 2021
Aproveite o verão no Grande Hotel Termas de Araxá
1 de fevereiro de 2021

A combinação é perfeitas para compor o enxoval de bebê

O cinza e o amarelo foram as cores escolhidas pela Pantone para 2021. A combinação traz um significado forte de força e esperança. A tendência estará presente também na decoração de quartos infantis. A Biramar Baby & kids apresenta composições que mesclam as duas cores como aposta para os enxovais de bebê.

O cinza é um tom de base neutra que transmite estabilidade e calma. A versatilidade da cor já ganhou muitos adeptos na decoração. Já o amarelo é uma aposta para quem deseja trazer alegria e leveza ao ambiente.

Nestas propostas a marca oferece duas possibilidades que tem o Cinza Ultimate Gray e o Amarelo Illuminating como estrelas na composições de quartos. As inspirações mostram como a essa cores permitem criar um ambiente alegre e acolhedor. As cores aceitam outras combinações e ainda é possível ter resultados diferentes mudando acessórios e complementos.

Sobre a Biramar Baby & Kids

Criada em Ibitinga, SP, conhecida como capital do bordado, a Biramar Baby está há 38 anos no mercado confeccionando itens para bebês e crianças. A marca é pioneira no segmento ao oferecer uma linha completa de roupinhas e complementos coordenados com os enxovais.