Paulo Miklos e SPOK surpreendem público com show-inédito e inesperado na Avenida Boa Viagem

Summerville (PE) oferece diferentes atrações para junho e julho
4 de junho de 2018
Kia lança novo motor híbrido leve a Diesel de 48 V em 2018
4 de junho de 2018

A convite de JOHNNIE WALKER, músicos apresentaram sucessos da carreira do cantor com arranjos trabalhados no frevo, para emoção de quem estava no happy hour do Alphaiate

Poderia ser mais uma happy hour numa quinta-feira, num dos bares mais massa de Recife, mas virou um show com encontro inédito de Paulo Miklos e o pernambucano SPOK. A intervenção aconteceu às 21h, no bar e comoveu quem estava no local.

͞Sentimos a maior responsa de homenagear os 110 anos do Striding Man em Recife, pois soube que esse é um dos maiores mercados da marca no mundo. Além disso, a primeira intervenção surpresa foi arrebatadora, em São Paulo, com meus amigos dos Paralamas do Sucesso e o Dado Villa-Lobos͟, conta Paulo Miklos, que convidou o maestro SPOK para a aventura.

O encontro inédito já rendeu frutos. Miklos e Spok programam agora show para o Carnaval em Recife.

Há dez dias, uma estátua do Striding Man com um relógio em contagem regressiva avisava aos frequentadores que algo aconteceria lá, o mesmo que ocorreu em São Paulo, na quinta-feira (24.05), quando Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos tocaram de surpresa no restaurante SPOT.

Como em São Paulo a surpresa já havia acontecido, os recifenses criaram bastante expectativa sobre o qual seria a intervenção preparada pela marca no Recife. ͞O inusitado da mistura de Titãs e frevo pegou todo mundo de surpresa. Johnnie Walker sempre homenageia Recife de formas muito emocionantes͟, afirma Licínio Dias, sócio do Alphaiate.

A intervenção rolou ao som de Sonífera Ilha, É Preciso Saber Viver, Flores, Vou Te Encontrar, Deixar de Ser Alguém – frevo composto por Paulo Miklos e Arnaldo Antunes – e ainda Para Dizer Adeus.

Agora todo mundo espera para ver onde o Striding Man com contagem regressiva vai surgir.

A história do Striding Man – A tradicional figura com cartola, túnica vermelha, calça branca, botas de montaria e monóculo foi desenhada em 1908 pelo cartunista Tom Browne. Durante um almoçoGeorge e Alexander II, netos de John Walker, pediram ao cartunista que criasse um símbolo para a marca de uísque. Browne logo esboçou o Striding Man no verso do cardápio na mesa do restaurante. O significado do verbo “stride” é caminhar com determinação e esta é a imagem que JOHNNIE WALKER transmite até hoje. Naquele mesmo ano, a figura foi usada nas campanhas de Natal da marca e nunca mais deixou as embalagens.