Participe da live Movimento Violão com Felipe Reis e surpreenda-se com o espetáculo Sonatas para Violão

Você sabe o que é mito e o que é verdade com relação à cirurgia na coluna?
22 de julho de 2021
Varejo desacelera e serviços mantém crescimento em junho
22 de julho de 2021

Evento online e gratuito – dia 31/07 às 17h30

A Unibes Cultural e o Ministério do Turismo apresentam o Espetáculo Sonatas para Violão com Felipe Reis. Durante o evento que faz parte do Movimento Violão – Novos Rumos, o músico interpretará Sonatas para Violão, de Fernando Sor e Antonio José, obras com importância imensa no repertório violonistico.

As Expressões Culturais são mais um caminho que a Unibes Cultural adotou para dar continuidade ao seu propósito em democratizar a cultura e extrapolar os limites geográficos para alcançar todo o território nacional.

Com uma programação variada todos os meses, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o centro cultural da Unibes assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. Para o mês de julho a programação de eventos traz no escopo temas relacionados ao eixo “Arte e Cultura”.

Para mais informações sobre estes e outros eventos: acesse

O Evento será transmitido pelo Facebook e canal do Youtube da Unibes Cultural

Acompanhe as redes sociais da Unibes Cultural:
Facebook | Instagram | YouTube

Sobre o músico
Felipe Reis iniciou seus estudos aos 10 anos, no Projeto Guri, onde se destacou pela sua facilidade com o instrumento. Em apenas três meses, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde se formou e realizou diversos Recitais, sendo o primeiro com apenas 11 anos, no Teatro Procópio Ferreira em Tatuí. Fez aperfeiçoamento como Concertista sob orientação de grandes e importantes nomes do Violão Nacional. Participou de diversos Festivais importantes e Master Classes, com violonistas comtemplados no mundo todo, como Irmãos Assad, Gérard Abiton, Jorge Caballero, Pavel Steidl, entre outros. Atualmente, cursa Bacharelado em Violão pelo Instituto de Artes da Unesp, com aulas regulares com o Professor Paulo Martelli.

Sobre Unibes Cultural

Em funcionamento desde 2015 na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Unibes Cultural tem o papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Com uma programação variada, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o centro cultural da Unibes assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A curadoria do espaço propõe encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.