Palisociety, de Avi Brosh, anuncia abertura do Palihouse Miami Beach

Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam coleção realizada pela Hering para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda
10 de outubro de 2019
Especialista dá 5 dicas para reduzir inchaço nas pernas
10 de outubro de 2019

A marca de hotéis lifestyle, com sede em Los Angeles, expande para a costa leste americana com estreia de nova propriedade com 71 quartos, no famoso bairro de Mid-Beach, em Miami

A Palisociety, de Avi Brosh, anuncia a abertura do Palihouse Miami Beach, que entra no diversificado portfólio de marcas independentes de hotéis e restaurantes premiados. Desenvolvido em parceria com Scott Robins Companies, Inc., com sede em Miami, o empreendimento é o sétimo hotel da Palisociety e o primeiro na costa leste dos EUA, unindo-se ao recém-inaugurado Palihotel Culver City (Hot list do Condé Nast Traveler 2019) e ao Palihotel Seattle (2019 Travel + Leisure It List), entre outros.

Originalmente The Greenbrier Hotel, criado na década de 1940, o Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Waterway, em um prédio Art Deco recentemente restaurado, a dois quarteirões da praia e próximo a alguns dos melhores destinos de compras, restaurantes, arte e cultura da região.

O hotel possui 71 quartos e studios espaçosos, com acomodações king e queen sizes, a maioria com cozinhas americanas, que foram redesenhadas e renovadas em uma mistura eclética de espaços contemporâneos e vintage, com móveis que atendem à estética de design inspirada no Mediterrâneo. A integração interior e exterior da propriedade é uma mistura de elementos antigos e novos, trazidos à vida pela narrativa visual irreverente e caprichosa da Palisociety. As paredes do lobby estão cobertas de gesso turquesa, enquanto os quartos são pintados nas cores pêssego e branco. As grandes janelas inundam o hotel de luz natural, muitas com vistas espetaculares da Indian Creek.

Os hóspedes chegam a um espaço arejado e sofisticado, com uma recepção totalmente feita de madeira com acabamento semelhante a um iate antigo. A arte e a iluminação personalizada em tons neutros conferem ao espaço uma estética polida e acolhedora, de inspiração residencial. Os destaques no lobby ficam por conta do bar, sofás, espreguiçadeiras e uma grande mesa de jantar redonda, que acomodam hóspedes e visitantes do hotel para relaxar durante o dia com vista para o pátio e para a Indian Creek. A piscina revestida de limestone fica em um pátio privado, escondido da rua, e ostenta vegetação exuberante, espreguiçadeiras aconchegantes e áreas sombreadas para refeições.

O empreendimento também contará com o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. O Greenbrier Swim & Social é especializado em clássicos americanos, como saladas saudáveis e sanduíches típicos, e aposta em uma variedade super-selecionada de coquetéis assinados, unidos a uma divertida carta de vinhos e cervejas locais. Os hóspedes do hotel também terão acesso às bicicletas da casa e ao serviço de praia do Palihouse Miami Beach, que inclui transporte ida e volta para as melhores praias locais por meio de um “moke” conversível (pequeno jipe elétrico e customizado), além de guarda-sol, cadeira de praia e toalhas durante todo o dia.

“Investimos cuidadosa consideração e tempo no crescimento da marca Palisociety, e Miami estava na vanguarda de nossa visão de expansão na costa leste, o que nos deixa muito felizes ao dar vida a este hotel”, afirma Avi Brosh, fundador da Palisociety. “Nós construímos um emprendimento de praia exclusivo para Miami Beach, que une o conceito de segundo lar que o hóspede sempre imaginou”, completa.

“Estamos extremamente empolgados com essa parceria com a Palisociety no desenvolvimento do Palihouse Miami Beach”, disse Scott Robins, presidente da Scott Robins Companies, Inc.. “Este hotel se destaca no mercado e atende ao desejo da cidade por uma propriedade lifestyle premium, com design, comodidades e localização privilegiada, já muito bem-recebido em Miami Beach”, comemora.

Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Drive, 3101, em Miami Beach e já está aberto. Para mais informações, visite www.palisociety.com ou siga @palisociety.

SOBRE A PALISOCIETY

A Palisociety é uma empresa de desenvolvimento imobiliário e hotelaria totalmente integrada que adquire, programa, desenvolve, possui e opera hotéis e residências exclusivos. As marcas proprietárias, desenvolvimento e experiência operacional da empresa também incluem espaços de varejo especializados, restaurantes altamente qualificados, bares e locais para eventos. Avi Brosh fundou a Palisociety em 1998 em Los Angeles. Para mais informações, visite www.palisociety.com.

SOBRE A SCOTT ROBINS COMPANIES, INC.

Fundada por Scott Robins em 1988, a Scott Robins Companies (SRC) é uma empresa de desenvolvimento imobiliário verticalmente integrada, especializada em desenvolvimento, construção, locação e gestão de propriedades comerciais com foco no famoso Art Deco District em Miami Beach. Os projetos da empresa consistem em lojas de varejo, hotéis e residenciais em locais privilegiados e representam alguns dos imóveis mais notáveis do sul da Flórida. Mais recentemente, Robins foi a força motriz por trás da transformação do distrito de Sunset Harbor em Miami Beach, bem como a revitalização multimilionária da histórica Española Way. Em dezembro de 2015, Robins abriu o El Paseo, um charmoso hotel boutique na Española Way. Para mais informações visite www.robinscompanies.com.