Com tiragem limitada e numerada de 150 unidades por peça, a colaboração homenageia a história centenária da Bulova com estética urbana e narrativa simbólica assinada pela Approve
Em uma colaboração inédita no Brasil — e histórica para a marca —, a Approve une forças com a Bulova, gigante da relojoaria americana com mais de 150 anos de história. Esta é a primeira vez que a Bulova realiza uma collab fashion com uma marca do universo streetwear. A coleção, limitada a apenas 150 unidades numeradas de cada peça, propõe uma experiência que une tempo, design e simbologia. A campanha, intitulada “Engrenagens Invisíveis”, traduz esse encontro entre tradição e estética urbana com uma narrativa que valoriza o detalhe e a permanência.

A coleção é composta por 4 camisetas, 2 moletons, 2 pares de meias e uma jaqueta varsity preta — a peça hero da collab — que carrega em sua modelagem e acabamento a síntese do que a campanha propõe: permanência, esmero e atitude silenciosa.

Cada produto foi produzido em exclusiva tiragem de 150 unidades, todas numeradas individualmente, transformando cada peça em um item de coleção com significado e raridade.

Os itens da colaboração carregam elementos visuais inspirados em momentos-chave da história da Bulova. Um dos símbolos centrais que orienta o design das peças é a deusa do tempo, representação mitológica que atravessa o storytelling da marca desde sua fundação e aqui ganha nova leitura gráfica e conceitual.

“Fazer parte dos 150 anos de uma marca como a Bulova é, antes de tudo, um gesto de respeito e responsabilidade. Sabíamos da importância de construir algo que estivesse à altura dessa história. Para nós, essa colaboração representa um passo significativo na consolidação da Approve como marca criativa e estruturada, capaz de estabelecer pontes com empresas globais que compartilham valores profundos de legado, permanência e excelência”, complementa José Carlos Parra, fundador e CEO da Approve.

Mais do que uma collab, “Engrenagens Invisíveis” propõe uma reflexão sobre o que sustenta o que realmente importa. A campanha parte da ideia de que tanto um relógio quanto uma peça de roupa são movidos por estruturas internas — mecânicas, cuidadosas, invisíveis — mas essenciais.

“Nos aprofundamos na história da Bulova para construir algo que não fosse apenas estético, mas carregasse uma mensagem. ‘Engrenagens Invisíveis’ fala sobre o que sustenta o tempo, o cuidado, o detalhe. Essa collab é um marco para nós e, ao mesmo tempo, uma homenagem a tudo o que a Bulova construiu em mais de um século”, afirma Guilherme Velloso, diretor criativo da Approve.

Israel Vasconcelos Filho, CEO da SWG Brasil, representante oficial da Bulova no país, também celebra o lançamento da parceria com a Approve. “A collab é uma oportunidade de reforçar nosso diálogo com o universo da moda e do lifestyle contemporâneo. A união traduz perfeitamente o espírito da marca que é inovar sem perder a essência. Essa coleção reforça o nosso compromisso em dialogar com novos públicos, com criatividade e a autenticidade que a Bulova tem”, explica Israel.

Essa conexão entre a precisão relojoeira e o detalhismo do design de moda é o fio condutor da campanha, apresentada em fashion film, editorial fotográfico e press kit exclusivo que acompanham o lançamento da coleção.

A collab entre Approve e Bulova está disponível para vendas exclusivas no site da Approve e nas lojas próprias da marca. As peças estarão disponíveis em edição extremamente limitada — apenas 150 unidades por item, numeradas uma a uma.
FICHA TÉCNICA EQUIPE:
DIREÇÃO CRIATIVA – Guilherme Velloso
PRODUÇÃO DE MODA – Carolina Marco
PRODUÇÃO EXECUTIVA/RP – Priscila Costa
ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA – Giovanna Fontana
SOCIAL MEDIA – Lucas Ferreira
MAKING OF (FOTO/VÍDEO) – Renato Rodrigues
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA – Fred Othero
ASSIST. FOTOGRAFIA – Calebe
DIREÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO – Allan Vaz
- CÂMERA – Marcelo Auge
ASSIST. SET – Otávio Sohn
ELÉTRICA/ILUMINAÇÃO – Robinho
MAKE/CABELO – Rodhe Cassolla
Sobre a Bulova – Desde sua fundação em 1875, a Bulova é sinônimo de qualidade, precisão e inovação relojoeira. Com uma herança rica de 150 anos — de suas origens em Lower Manhattan ao status de ícone global com sede em Nova York — a marca mantém firme compromisso com a excelência artesanal.
A Bulova segue mesclando elegância clássica com tecnologia de ponta, em coleções icônicas como a Archive Series, o inovador CURV e o exclusivo movimento Precisionist. Hoje, a marca continua se destacando pelo design arrojado, inovação pioneira e apoio à cultura, inspirando novas gerações com seu legado relojoeiro. A Bulova continua evoluindo, elevando a tecnologia e a engenharia a novos patamares de excelência.
No Brasil, a Bulova é distribuída com exclusividade pela SWG Brasil.
Sobre a SWG Brasil – A SWG Brasil é a operação nacional da South Watches Group, holding nascida na Argentina em 2004 e referência na representação e distribuição de marcas internacionais de relógios no mercado latino-americano.
Presente no Brasil desde 2008, a SWG Brasil carrega o compromisso de aliar tradição, sofisticação e excelência no atendimento ao canal multimarcas. Com profundo conhecimento do mercado local, a empresa posiciona os relógios como protagonistas no universo da moda e do estilo de vida contemporâneo.
Atualmente, representa e distribui com exclusividade no país três importantes marcas de relógios: Bulova, reconhecida por sua precisão e inovação, Citizen, referência em tecnologia, sustentabilidade e inovação e Swarovski, que além dos relógios, traz em seu portfólio acessórios e canetas.


