O campo virou luxo: da hospedagem à festa de casamento

Viagens de luxo: o que é imperdível em 2019
4 de dezembro de 2018
Colcci apresenta pré-coleção Outono/Inverno em evento com Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte e Camila Coutinho
4 de dezembro de 2018

Com a correria que virou o cotidiano, ficar com quem amamos se tornou luxo

Ao mesmo tempo que a tecnologia e os grandes centros urbanos estão cada vez mais movimentados, a busca pela natureza e pela tranquilidade é almejada. Neste cenário, o Rancho P&R – Luxo do Campo, de Patricia e Luis Roberto Regattieri, vem sendo muito procurado para a realização de casamentos e também para a hospedagem.

O casal comprou a propriedade, que fica em São Luís do Purunã, no ano 2000. “A ideia de uma casa de campo para a família descansar acabou crescendo e virando um negócio. Hoje o rancho atende vários eventos desde corporativos e festas infantis até os super em alta casamentos no campo”, conta Patricia.

A experiência de casar no campo é um grande atrativo para os casais, o espaço torna-se um jardim de casa: “É uma emoção do início ao fim. O grande diferencial, além da natureza, é o tempo: os convidados não têm hora para ir embora e a festa dura o final de semana todo. Não é uma festa engessada, sai o supérfluo e é resgatado o comer bem e sentir-se bem, rodeado de tudo o que realmente tem valor”, explica Patricia.

Uma tradição da região, a Costela Fogo de Chão Angus é preparada pelo rancho. Além disso, o buffet contratado pelos noivos prepara o restante da refeição, de acordo com o perfil de cada família. É possível locar apenas o espaço ou junto a decoração e os móveis que completam o charme. A capacidade de convidados no salão na parte coberta é de 350 pessoas sentadas, podendo aumentar com a colocação de tendas.

Ensaios – O local também é o cenário perfeito para ensaios fotográficos de casais e famílias. Por R$ 300,00 é possível emprestar o espaço para fotos, com direito a uma suíte para troca de roupa.

Hospedagem – Não apenas os noivos, mas o público em geral pode passar o final de semana no Rancho. São dois chambres dentro da sede. A hospedagem diferenciada, no estilo europeu, inclui café da manhã, cama King Size, roupas de cama Trussardi, amenities da Granado, construção em vidro, parede dupla e piso aquecido. A louça é importada e os guardanapos, de linho.

Em breve, com a inauguração de uma churrasqueira gourmet, haverá pensão completa, incluindo um Chá das Cinco, com espumante para apreciar o pôr-do-sol, e também opção de Day Use. Crianças só são permitidas a partir dos 13 anos. O valor da diária do casal com café da manhã custa a partir de R$ 680,00.

E para quem sonha em ter uma casa de campo, O Rancho P&R também trabalha com chalés para locação com contrato mínimo de 1 ano, todo equipado com capacidade para seis pessoas, exceto roupa de cama e banho, podendo usufruir toda a estrutura da propriedade. Há lista de espera para a locação deste paraíso.

O Rancho P&R conta com a casa sede, um pub escocês, mezanino com canto de leitura, home theater e estar, piscina com spa, estufas de verdura orgânica, galinheiro, chimarródromo, estufa de flor, jardim pergolado, lago, casinha da árvore com tirolesa, estrutura com fogo de chão coberta e celeiro para eventos. Toda essa maravilha fica a 50 km de distância de Curitiba.

Rancho P&R – Luxo do Campo

Estrada da Laje, 3751

São Luis do Purunã, Paraná

(41) 99977-4468

contato@ranchoper.com.br