Novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez em Curitiba é sucesso

Saiba quais as alternativas para evitar a utilização de animais em testes de cosméticos
19 de abril de 2018
Swadisht participa da 17ª Edição do Restaurant Week em Curitiba
19 de abril de 2018

Com uma decoração autêntica e inovadora, o CHo Street Food trouxe um novo conceito de arquitetura

O Studio Guilherme Bez é reconhecido pelos seus projetos inovadores e cheios de criatividade. O CHo Street Food, um bar especializado em comida asiática localizado no Shopping Hauer, decorado pelo Studio Guilherme Bez, inaugurou em março e desde então tem feito muito sucesso pelo conceito em sua arquitetura e decoração, novos na cidade. O projeto de interiores do local é numa mescla de modernidade e tradição, retrato das grandes metrópoles orientais. Os elementos da cultura oriental estão presentes na decoração, não faltam lanternas, espadas, gueixas e lutadores de sumô. As paredes possuem grafites inspirados em mangás e animes japoneses, criados pelo artista plástico Pablo Daniel.

Na área externa um grande banco circular forma a bandeira do Japão, a parede de hashis trançados, o totem e as histórias japonesas transformam o ambiente em um lugar especial. Outra atração é o fliperama original japonês, que faz o maior sucesso entre os frequentadores. De acordo com o designer Guilherme Bez, proprietário do Studio, o projeto é completamente inovador. “A ideia é trazer um pouco da cultura oriental para Curitiba, as cores e os elementos aproximam o público jovem e ressaltam o estilo street que o CHō quer transmitir”, ressalta.

Sobre o Studio Guilherme Bez
O Studio Guilherme Bez desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores. Especializado em projetos comerciais como boates/casas noturnas, restaurantes, bares/lounges, lojas e hotéis. Com a colaboração de arquitetos, engenheiros, designers e artistas locais e internacionais, utiliza as últimas tecnologias de iluminação e revestimentos procurando sempre realizar trabalhos atuais e inovadores juntamente com a satisfação do cliente.
www.guilhermebez.com

Serviço:

CHo Street Food
Esquina da Comendador Araújo com a Coronel Dulcídio.
Atendimento de terça a sábado, a partir das 17h30.