Novidades, tendências e tecnologias para energia solar no Brasil e no Mundo

Piemonte Vizione movimenta o mercado imobiliário de Curitiba
22 de abril de 2021
BVLGARI faz doação milionária para revitalização do Largo di Torre Agertina na cidade de Roma
22 de abril de 2021

Alexandre Sperafico, empresário e ex-piloto da Fórmula Indy, teve a ideia de empreender em energias renováveis em 2016 quando planejava a construção de sua casa em Cuiabá (MT)

A vontade de desenvolver uma moradia sustentável sempre existiu, desde sua estadia pelos Estados Unidos, e com vinda para o Brasil era o momento ideal para colocar este projeto em prática. Com tantas dificuldades, a falta de estrutura, equipamentos e técnicas disponíveis em solo nacional, Alexandre inova e cria um modelo de negócio com a missão principal de democratizar a energia solar a todos; nasce então a Enerzee.

A ideia é oferecer sistemas solares em todo Brasil, com peço justo, sob medida, economizando energia elétrica e com a possibilidade de ganhos extras. Transformar e mudar o hábito do uso de energias poluentes com origem em combustíveis fósseis como o carvão mineral, gás natural e o petróleo.

Os sistemas são criados sob medida para cada cliente. Desde o uso residencial, empresarial ou no desenvolvimento de usinas solares, a Enerzee oferece possibilidades cabíveis a todos os tamanhos e necessidades. Os sistemas são modulares, com a possibilidade de crescimento conforme a demanda ou interesse. A satisfação do cliente faz parte da divulgação da empresa, pois além da garantia de economia financeira com redução no consumo de energias não renováveis, oferece aos clientes a possibilidade de transformarem-se em consultores Enerzee. Empreender em energias renováveis é benéfico a todos!

A Enerzee, firmou parceria com a WEG em 2019, apresentando os melhores equipamentos e soluções para a transformação econômica e sustentável. Painéis e usinas solares, carregadores veiculares e baterias residenciais são algumas opções disponíveis atualmente no portifólio da empresa.

 “O nosso propósito é evoluir a habilidade em melhorar a vida das pessoas, oferecendo sair da dependência econômica de energias antigas, de altos custos e poluentes.”, comenta Sperafico.

Para ingressar como consultor na Enerzee é preciso a aquisição de um sistema com 10 módulos solares, ou seja, a quantidade mínima ideal para suprir as necessidades de uma residência, em média, obtendo assim redução na conta mensal de energia elétrica, podendo chegar a pagar apenas a taxa de manutenção da concessionaria.

A Enerzee, em constante crescimento, está hoje entre as maiores empresas deste segmento no Brasil e identifica no mercado de energia solar residencial a possibilidade de atingir o maior número de pessoas, descentralizando o consumo de energia das usinas tradicionais.

“Power to Change” é o projeto social criado pela Enerzee, dentro de suas diretrizes, que faz a doação de sistemas solares para instituições sem fins lucrativos. Já foram beneficiadas através desta ação: Hospital do Câncer, Lar de Idosos, AACC AACD, GRAACC entre outros.

A Enerzee é a única empresa brasileira que patrocina e apoia o piloto Lucas Di Grassi na Fórmula E, categoria de automobilismo organizada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel) com carros exclusivamente elétricos.

Atendendo a todo o território nacional com uma rede de manutenção e instalação “in loco”, a Enerzee possui escritórios centrais em Cuiabá e São Paulo, além de unidades em Curitiba (PR), Toledo (PR) e Fortaleza (CE).

Serviço: Enerzee

  • Cuiabá: Av. Miguel Sutil – Ed. Verona Tower – 5º andar – Jardim Paulista.
  • São Paulo: Av. Presidente Juscelino Kubitschek 1455 – Ed. JK 1455 – 4º andar – Vila Olimpia.

www.enerzee.com.br

Instagram: @enerzeeoficial